Capítulo 30

810 77 9
                                    


"⁠Ninguém nunca se desculpou pelas coisas que me fizeram, só me culparam pela maneira como reagi."

Mystic Falls, Virgínia
2011

Acordei na manhã seguinte ao meu retorno com o celular tocando, um barulho alto e estridente. Realmente perturbador. Elijah estava ao meu lado na cama, ele dormia profundamente.

Me levantei pegando o celular e deixando o quarto o mais rápido que minha velocidade permitiu.

Franzi as sobrancelhas em surpresa quando o vi que o contato salvo como S.Salvatore marcava o visor.

- O que você quer? - falei levando o celular ao ouvido.

Stefan contou tudo. Klaus havia transformado uma cidade inteira pra Jeremy matar e completar a marca, porém Kol resolveu intervir jurando que recuperar a cura soltaria um grande mal na terra que mataria todos nós.

Pensando em impedir isso meu querido irmão teve a infeliz ideia de matar todos os vampiros antes que o Gilbert o fizesse.

E como se não bastasse, compeliu Damon a matar Jeremy.

Klaus estava agora vigiando Damon que estava preso no porão da mansão Salvatore, e quando o relógio marcasse meio dia eu devia estar lá pra trocar com ele.

Nas palavras de Stefan: "O seu irmão nos colocou nessa confusão, então o papel de babá é de vocês" .

E ele não estava errado sobre isso.

Olhei a tela do celular a procura do relógio, já eram dez e meia. Subi as escadas novamente e entrei no quarto de Rebekah, a loira ainda dormia.

- Vou usar o seu banheiro Bekah. - sussurrei passando pelo quarto com passos lentos.

- Você tem o seu, use ele. - ela disse jogando um travesseiro na minha direção.

- Não quero acordar Elijah. - falei já entrando no chuveiro.

- Só feche a porta quando sair.

Saí do chuveiro e entrei no closet da minha irmã pegando um vestido qualquer. Depois que já estava arrumada, desci até a sala pegando a chave do carro na mesa de canto.

Acelerei até a garagem. Amava a minha velocidade sobrenatural. Entrei no carro dando partida logo em seguida. Eu precisava estar na casa Salvatore em quinze minutos.

Parei na frente da velha pensão e desci do carro, estava silenciso. Bati na porta mas ninguém atendeu, me abaixei tirando a chave reserva de debaixo do tapete e destranquei a porta. Caminhei até a sala e não vi ninguém, resolvi descer as escadas na direção do porão.

Quanto mais eu me aproximava, mais eu podia escutar a conversa de Klaus e Damon.

Parei a poucos centímetrosda porta, podia vê-los pela fresta, prendi a respiração e controlei as batidas do meu coração, não queria que eles me percebessem aqui.

"Nada disso teria acontecido se tivesse feito seu trabalho direito, eu deixei que você treinasse o Jeremy e..." - Klaus começou mas logo foi interrompido por Damon.

"Não deixou nada, você apareceu lá no segundo dia. Sabe como é difícil fazer essas mentes de x-box se concentrarem?" - Damon disse com ironia enquanto jogava uma bola pra cima.

"Você estava tão preocupado com o drama da Clary que acabou deixando o Kol matar todos os vampiros que eu transformei pro Jeremy."

"Sua família maluca colocou ela nesse drama, se eu não tivesse tirado ela da cidade provavelmente teria surtado e matado todo mundo." - revirei os olhos com a afirmação de Damon.

Laços do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora