Capítulo 10

1.6K 139 3
                                    

"Você só terá novas histórias se permitindo escrever em novas páginas"

2010
Whitmore, Virginia

Os últimos 90 anos da minha vida foram os mais tranquilos e relaxantes possível, Elijah e eu temos uma boa vida juntos, recomeçar minha história com ele foi uma das minhas melhores decisões. Vivemos viajando e conhecendo lugares ainda inexplorados, e por todos os cantos onde vamos os rumores de Klaus e todas as coisas terríveis que ele vem fazendo chega até nós. A última notícia que meus informantes trouxeram foi que ele jogou todos os caixões com nossa família no fundo do oceano, aquilo me encheu de raiva e deixou Elijah devastado, foi ai que decidimos nos vingar de Klaus.
A três dias Elijah recebeu uma ligação de Rose Mary, uma antiga conhecida, a amiga de Trevor que ajudou na fuga de Katerina. Ela o chamou até Mystic Falls e disse que teria algo que o agradaria, desconfiei a princípio mas ele insistiu em ir.
Venho tentando falar com ele mas cai na caixa postal, devo começar a me preocupar, ele é um original e não pode morrer, mas isso não impede que eu me preocupe com meu namorado.

- Clarissa?

Escuto uma voz chamar meu nome me tirando de meus devaneios preocupados, me virei e vi Code, um dos meus olhos e ouvidos, sei que ele também informa Elijah e que tinha conhecidos no círculo de Klaus.

- O que foi? - pergunto sem muita empolgação, os últimos anos me deixaram feliz, mas um tanto sem paciência também.

- Uma garota me ligou, disse que era amiga de Slader e que estava com uma duplicata pronta pra se entregar a Klaus. - Slader era o vampiro que tinha os contatos de todos os vampiros e uma velho conhecido de Code.

- Uma duplicata humana? - disse pra mim mesma. - Não é possível! Ligue de volta e diga que estará lá em uma hora.

- Certo! Devo trazê-la pra vocês ou levá-la até o conhecido de Klaus?

- Eu que vou até a duplicata Code, preciso só que você confirme. - disse com um sorriso malicioso.

Code saiu para retornar a ligação e eu tentei falar com Elijah mais uma vez, caiu na caixa postal. Soltei um grito de irritação e peguei a chave do carro na mesa de cabeceira, dirigindo na direção da casa de Slader.

[...]

Abri a porta da casa de Slader com um chute, o que posso fazer, os vampiros originais gostam de uma boa entrada.

- Olha o que o vento me trouxe. - disse avançando até a garota, ignorando os outros dois ali. - Como pode? É igual a Katerina. - aproximei meu rosto da garota que estremeceu. - E humana!

- Não se aproxime dela! - o homem ali esbravejou tentando me socar, segurei sua mão e com um pequeno sorriso de lado a quebrei.

- Rose Mary! Já faz o que? 500 anos desde que nos traiu? - disse me virando pra mulher.

- Clarissa! - ela disse com voz trêmula. - Elijah me perdoou.

- Devo dizer que as vezes a honra dele me incomoda. - disse pegando uma mecha do cabelo de Rose. - Sabe o caos que causou a minha família?

- Eu sinto muito, Katerina me enganou também!

- Me poupe de suas desculpas! Agora sentem-se, os três. - ordenei me sentando.

- E quem é você? O serviço de entrega do Klaus? - o homem perguntou.

- Sou Clarissa Mikaelson! E não, não quero saber quem é você! - disse me aproximando. - Agora sente-se, ou eu precisarei obrigá-lo?

- Ela é a esposa do Klaus, uma original! - Rose explicou aos demais.

- Não mais Rose querida! Klaus e eu não estamos juntos há mais de um século, prefiro ser conhecida como herege original . - digo séria e Rose me olha assustada.

Laços do Destino Where stories live. Discover now