Capítulo 01

7.3K 345 44
                                    

"Ás vezes tudo o que temos são momentos"

996 D.C.
Terra afastada

Minha família e eu vivíamos em uma terra não muito próspera, era seca e consequentemente nao era boa para o plantio, a caça estava escassa e havia pouca água, estávamos praticamente passando fome, morávamos em uma pequena aldeia que continha apenas duas famílias além da minha. Nós somos cinco irmãos, Liam o mais velho com 18 anos, eu com 15, Ayla a do meio, com 12, Mia com 10 e Zack o caçula, tinha apenas 5.
Cansados dessa vida de miséria e de ver o sofrimento dos filhos, minha mãe Kayla e meu pai Zian decidiram que nós precisávamos sair dali. Minha mãe e eu fomos abençoadas com magia, nós somos servas da natureza, bruxas. Então imploramos aos espíritos que nos mostrassem uma terra saudável, para que nossa família pudesse prosperar e ser finalmente feliz, e fomos atendidas, eles nos falaram de uma terra com água abundante, caça, terra boa, cheia de animas e flores, uma terra de riquezas imensuráveis, abençoada por Deus, mas havia um porém, ela já era habitada por homens dotados de força e velocidade, eles eram lobisomens, se transformavam na lua cheia e não diferenciavam amigos de inimigos, mas eles eram gentis e nos aceitariam como vizinhos. E então nós partimos rumo a nossa nova casa, a uma nova vida, o que minha família não sabia era que uma outra família, uma outra bruxa também havia implorado aos espíritos por uma terra boa e ela também foi atendida. E foi aí que o nosso destino se cruzou com o da família Mikaelson.

996 D.C
Aldeia Viking

Chegamos no nosso novo lar uma semana depois de deixarmos o antigo, como os espíritos disseram nós encontramos os lobisomens e fizemos um acordo, a cada lua cheia nós iremos nos esconder nas cavernas abaixo da nossa terra. Uma semana após nos estabelecermos, outra família chegou e logo se tornaram nossos vizinhos, meu pai não perdeu tempo em fazer uma aliança. Eles eram os Mikaelson, Esther que também era uma bruxa e Mikael um guerreiro tão magnífico quanto o meu pai, eles tinham seis filhos, Fin o mais velho com 23 anos , Elijah o segundo filho com 20, Niklaus o do meio com 18, Kol um dos mais novos com a mesma idade que eu, Rebekah a única mulher entre os irmãos com 13 e Henrik o mais novo com apenas 5. Pouco tempo depois nossos pais se tornaram amigos inseparáveis e nossas famílias estavam sempre juntas, criei grande amizade com Rebekah, Elijah e Fin, Kol era um implicante e Niklaus não dava a mínima pra mim, o que me incomodava um pouco pra ser sincera, meu irmão Liam não tinha o melhor dos temperamentos, então ele vivia brigando com Niklaus por me ignorar.

20 de março de 997 D.C
Aldeia Viking

O dia amanheceu mais frio que de costume, as folhas começavam a pegar coloração diferente, o cheiro da floresta já estava mudando, era início do outono e meu aniversário de 16 anos. Meus pais planejaram uma pequena festa ao redor da fogueira apenas minha família e os Mikaelson. Eu não queria, não gosto muito de comemorações, mas eles sempre insistiam, mesmo quando não tínhamos quase nada. Me levantei cedo e fui ajudar minha mãe com o café, Liam e meu pai haviam saído pra caçar e ainda não voltaram, o restante das crianças estavam brincando do lado de fora.
Eu colocava a mesa quando ouvi alguém chamar meu nome, voz que eu reconheceria em qualquer lugar, Rebekah. Apesar da pequena diferença de idade nós éramos amigas inseparáveis, eu a amava como uma irmã e ela a mim.

- Bom dia! - ela disse entrando na minha casa com um sorriso gigante e várias tulipas juntas em um buquê. - São pra você, feliz aniversário amiga. - eu a abracei e peguei as flores cheia de felicidade.

- Obrigada Rebekah! Mas você não devia ir na floresta profunda só pra me trazer flores, é perigoso. - a repreendi sem tirar o sorriso do rosto, eu amei as flores mas me preocupava mais com o bem estar da minha amiga.

Laços do Destino Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt