Pesadelos

772 55 0
                                    

Um mês depois
Tomás morrera, Chase odiava - me e James não me conseguia ver nem ouvir. Era assim a minha vida sempre que fechava os olhos. Desde que Chase regressara que este pesadelo é perseguia. Sempre que adormecia, e te pesadelo regressava. O pior...o pior era que eu tinha medo que se torna - se realidade. Em parte, este pesadelo já era real: desde a minha última conversa com Chase que ele me evitava e nunca mais falamos. Quanto a James, nunca mais o vira. E o Tomás, esse foi o único que se manteve perto de mim. Poderia aquele sonho tornar - se verdade?

Acordei, uma vez mais, de sobressalto. Aquele pesadelo não me deixava dormir há semanas. Andava cansada e não sabia como faria o pesadelo parar. Tinha falado com Clarity e Jared mas eles também não sabiam o que se passava comigo. Tomás já sabia que eu tinha pesadelos mas nunca tive coragem de lho contar.
Levantei - me, mais cansada do que quando me deitei, e desci as escadas para ir para o campo onde se encontrava já o exército.
-Bom dia. Peço desculpa.- disse eu.
- Bom dia Juliet.- respondeu o exército.
O exército estava mais pequeno: Scott tinha desistido desde que perdeu a liderança e Clarity e eu concordamos mandar os anjos feridos de volta a casa. Restavamos poucos mas estávamos mais fortes que nunca.
-Oiçam bem: a nossa guerra final contra os demónios esta a chegar. Nós estamos prontos, prontos para lhe mostrarem que o vem vence sempre?- disse eu.
- Sim. - respondeu o exército.
- Então vamos treinar.- disse eu.
- Sim.- respondeu o exército.
Todos começamos a treinar.
A certa altura, Clarity chama-me:
- Juliet, posso falar contigo?
- Claro.- disse eu.
Fui ter com Clarity, que me disse:
- O exército está pronto?
- Sim. Estamos prontos.- disse eu.
- Ok. A Rainha dos Demónios não se vai conter muito mais tempo. Em breve atacara e teremos que repostar.
- Sim, eu sei. E estamos prontos. Somos poucos mas somos bons.
- Ok. Eu confio em ti. E os pesadelos? Segues com eles?
- Sim. Infelizmente sim...
- Havemos de encontrar uma solução.
-Só espero que rápido.

Acabei o treino e fui para o meu quarto. O pesadelo tinha ficado na minha cabeça. Onde estaria James neste momento? Como estaria ele?

ANJO CAÍDO (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora