Perdida

1.5K 106 3
                                    

Ainda pensei fazer as asas de Chase revelarem - se mas, por algum motivo, não o fiz. Deitei um olhar a Chase e ele percebeu e foi - se embora.
-James, eu posso explicar.- disse eu.
- Acho bem que expliques.
-Eu...na verdade não posso explicar.
- Então, nesse caso, falo eu. Traiste-me. Não sei bem o que és, mas sei o que não és: não és minha amiga. É melhores saíres desta casa. É melhor não te voltar a ver.
James saiu do pátio e eu desatei a chorar. Depois peguei no computador para James e pousei-o em cima da cama dele, juntamente coloquei um envelope com um bilhete e a pulseira de James. O bilhete dizia: "Lamento tudo o que se passou. Espero que possamos falar mais calmamente. Não sei como te dizer o que se passa, mas espero ter a oportunidade de te explicar. E já agora, Feliz aniversário James."
Sai de casa e fui para um hotel ali perto.

Duas semanas depois
Jurei que esta era a última vez que tentaria falar com James. Fui ter com ele ao café mas, mais uma vez, discutimos. James não queria falar comigo. Saí dali a chorar. À saída, encontrei Chase. Tentei ignorá - lo mas a provocação dele foi mais forte só que eu:
-A anjinha está a chorar?- provocou ele.
- Parabéns, parabéns Chase. Conseguiste, o James odeia - me. Tu ganhaste. Espero que te engasgues com a tua vitória.
- Juliet, preciso de te fazer uma pergunta: porque é que não revelaste as minhas asas?
- Porque eu não sou como tu: eu jogo limpo. E não o fiz por ti, fi-lo por James. Mas não te preocupes: ele já não quer saber de mim. Ganhaste, parabéns.
- Eu não sabia que o James estava ali
-Isso não importa...mais uma vez, escolheste os teus métodos.
Virei as costas e fui para um jardim ali perto. Estava desesperada, e pensei em desistir. Olhei para a pulseira com as três penas e colhi uma. Desejei falar com Clarity. Quando abri os olhos tinha o meu vestido branco vestido e estava num local desconhecido, um local que não era a terra.
-Juliet, estás bem?
-Não Clarity.
- O que se passa?
- O James não quer saber de mim e o Chase é um imbecil. Não consigo...não sei o que fazer.
-Fala com James e fá - lo ver que és boa pessoa.
-Mas ele não quer falar comigo.
-Então, que não fale. Apenas que escute. Infelizmente o tempo tempo está a esgotar - se. Tens de ser forte Juliet. Sê forte.
-Vou tentar.
Clarity desvaneceu - se e eu voltei ao parque. Não sabia o que fazer, mas uma coisa era certa: desistir não era opção.

ANJO CAÍDO (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora