Segredo Revelado

1.5K 108 3
                                    

Dois meses...dois meses que passaram desde que cheguei à terra e desde que conheci James. James tinha uma grande confiança comigo, mas ainda tinha mais confiança em Chase. Não sabia o que faria para fazer James seguir a luz. Sabia que Chase estava mais perto que nunca para levar James e eu sabia isso...mas não sabia como o impedir.
Hoje era um dia especial: era o aniversário de James. Esta era a oportunidade de eu o conquistar...de finalmente ganhar vantagem em relação a Chase.
Sai de manhã e fui às compras. Como era sábado, tanto eu como James não trabalhávamos. Passei a tarde toda a preparar a festa de James. Quando passei por uma montra, vi lá uma pulseira com o nome de James e não pude resistir a comprá - lá. Mas essa não ia ser a prenda principal de James. Eu tinha feito umas poupanças e tinha comprado um novo computador a James. O último computador de James tinha avariado e ele estava à procura de um novo.
Assim que me despachei das compras, fui para a as a preparar a festa. James estava em casa de uma amiga, Amy, que me tinha ajudado a distrair James.
No final de preparar a festa, fui a casa de Amy e trouxe James. Era a surpresa perfeita. Tinha convidado muitos amigos de James e Amy também tinha convidado pessoas. A maioria já estava em minha casa. Quando James lá chegou, gritaram todos surpresa e vi o brilho no olhar de James. A festa estava a correr bem até que chegou uma visita inesperada: Chase. Quando o vi entrar, puxei-o pelo braço até ao pátio, nao reparando que James me seguia. Quando chegamos disse-lhe:
- O que é que pensas que estas a fazer? Afasta - te daqui. Isto fui eu que preparei e não vou permitir que tu arruínes tudo.
- Acalma-te anjinho irritado. Não comeces já a deitar as garras de fora.
-Eu não estou a deitar as farras de fora, estou a tentar deitar o lixo fora...ou seja, sai.
- Deixa-me pensar. Não...não me parece. O James é meu amigo, e é o aniversário dele.
-Amigo? Não me irrites. Sai daqui ou sou eu quem te tira.
- Não te esqueças que sou mais forte que tu...
- Isso é o que vamos ver. Sais a bem ou a mal?
-Caso não tenhas reparado, eu gosto do mal... Vamos fazer assim: ou me deixas em paz, ou vai haver um anjinho com asas de fora.
-Tu não serias capaz de me revelar. Se me revelasse eu revelar - te-ia.(os anjos mais poderosos do bem e do mal podem revelar as asas do rival)
-Oh, o anjinho do bem está a tornar - se má?
Chase tocou em mim e revelou - me as asas. James apareceu e gritou:
- O que é que se passa? Quem és tu?
Eu olhei para Chase e depois para James.

ANJO CAÍDO (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora