A Missão

3.4K 181 1
                                    

Logo pela manhã, Clarity, a responsável por nos atribuir as tarefas, foi ter comigo para me ajudar a descer à terra:

-Juliet, está na hora de desceres à terra.- disse Clarity.

- Sim, eu sei- disse eu.

-Vai ser uma longa missão. Quando chegares esconde as tuas asas e tenta adaptar - te. Tens aqui algum dinheiro para começares a tua vida como humana.- Clarity pegou numa pulseira com três penas brancas e continuou- Esta pulseira tem três penas. Cada vez que precisares de falar comigo colhe a pena e sussurra o meu nome. Mas lembra-te, apenas em ocasiões especiais. E guarda uma pena para quando completares a tua missão. Entendeste?

- Sim.- sussurrei.

- Tenho que te perguntar mais uma vez: tens a certeza de que queres seguir com a missão? Relembro - te que caso não a completes perderás as tuas asas brancas e serás expulsa do céu. Estás pronta?- alertou Clarity.

- Sim...-gaguejei- estou pronta.

Clarity abriu o portal para a terra. Eu respirei fundo, fechei os olhos e atravessei o portal. Lembro - me de uma luz forte e depois nada mais.

Acordei ao lado de um lago. Estava deitada na sua berma. Ao meu lado apenas se encontrava uma pulseira e o dinheiro...nada mais. Lembrei - me do que Clarity tinha dito e escondi as minhas asas brancas. Na verdade, as asas não desapareciam, apenas ficavam ocultas para os seres não - celestiais. Levantei-me, sacudi o vestido branco, peguei nas coisas e pensei: "O que faço a seguir? "

ANJO CAÍDO (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora