O anjo negro

1.4K 107 0
                                    

Levantei-me, não vou mentir, cheia de medo. Andava por aí um louco a tentar matar - me e eu não sabia quando iria ter uma flecha espetada no coração. Desci as escadas e fui até à cozinha:
- Posso saber o que estás a fazer?- disse James.
- Estou a fazer uma coisa que se chama preparar para ir trabalhar.- disse eu.
- Trabalhar? Tu não vais trabalhar.
- Claro que vou.
- Não, não vais. Anda para aí um louco a tentar matar - te.
-Por isso mesmo, se estiver num local público estou mais segura.

Após uma longa discussão com James, ambos concordamos que eu iria trabalhar. O dia de trabalho foi calmo. Depois do nosso turno, eu e James fomos para casa. À saída do café, encontrámos Chase. Ele acompanhou - nos a casa. Estávamos a passar junto do lago quando Chase gritou:
- Baixa - te Juliet!
James rapidamente me empurrou para o chão e uma flecha passou por cima de mim e ficou cravada na árvore ao meu lado. Desta vez, o atirador não fugiu e veio ter connosco. Estava encapuçado e por isso não o reconhecemos. Apenas disse, com uma voz distorcida:
- Tens muitas vidas não é? Mas desta vez não te escapas.
O encapuçado colocou outra flecha no arco e apontou - ma ao coração. Tentei mexer - me mas não consegui. O encapuçado estava prestes a disparar quando James se coloca à minha frente. O encapuçado empurrou - o para longe, sem lhe mexer.
- Telecinésia? Quem é tu?- gritou Chase.
Eu levantei-me. Sabia que tinha de lutar. Revelei as minhas asas (quando usava os meus poderes celestiais as asas apareciam) e preparei - me para a luta. Sabia que Chase não iria lutar pois não se iria revelar em frente a James. Restava apenas eu. O encapuçado mandou uma flecha e eu tentei criar um escudo para a travar. A flecha furou o escudo e eu tive de me baixar para não ser atingida. A verdade era que aquele encapuçado era muito mais poderoso que eu.
- Queres assim? Tudo bem.- disse o encapuçado, colocando o arco atrás das costas.
Depois, usando a telecinésia, mandou - me contra uma árvore. Eu bati com as costas na árvore e cai no chão. O encapuçado aproximou - se de mim e, usando a telecinésia, ergueu uma flecha no ar. Olhei para Chase, pedindo - lhe que levasse James dali. O encapuçado mandou a seta contra mim. Fechei os olhos, convencida de que ia morrer. Quando os abri, a flecha estava caída ao meu lado e James estava com um ar surpreso. Não sabia o que se passava se olhar para Chase. Chase estava de pé, com a mão esticada e com as asas reveladas. Percebi que Chase tinha usado os poderes para deter a flecha. Mais uma vez, tinha-me salvo a vida. O encapuçado olhou para Chase e foi - se embora, levando consigo a flecha. Eu levantei-me e fui ter com Chase e James.
- Tu...tu também és um anjo?- disse James.
- Sim...-disse Chase.
- E tu sabias?- disse-me James.
- Sim...- respondi.
- Eu pensei que podia confiar em em ti.- disse-me James
-James eu...- disse eu.
- Tu nada...tu nada- interrompeu-me James.
James saiu a correr deixando-me só com o Chase.
-Não te preocupes, isto passa - lhe. - disse Chase.
- Eu sei. Porque o fizeste? - disse eu.
- O quê?
- Podias simplesmente teres-me deixado morrer. Mas não o fizeste. Exposeste-te em frente de James para me salvar. Porque o fizeste?
-Não podia deixar morrer a melhor amiga de James.
- Não foi por isso. Porque foi? Eu quero que, uma fez na tua vida, me digas a verdade.

ANJO CAÍDO (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora