Capítulo 19

15 3 5
                                    

LEONEL WEBER

Tentei respirar, tento voltar para meu corpo. Tentei me lembrar de que isso é passageiro. Mas o ar parece não chegar aos meus pulmões, as lágrimas apenas ficam descendo descontroladas de meu rosto. Como uma crise de Pânico, mas sem nenhum motivo.

Deitei no chão, sentindo a grama molhada. O cheiro da grama impregnou em minhas narinas. Olhei para o céu. Uma imensidão de céu azul negro. Pontos brancos, alguns mais brilhantes do que outros. Admirei a lua. Lembrando dela. O quanto ela consegue brilhar mesmo estando no escuro. Lembrei do sorriso de Kelsey. Seus olhos, seu cheiro. Tudo o que fez eu me apaixonar por ela.

Quando me dei conta, minha respiração estava normal. Meu ritmo cardíaco parecia ter sido reiniciado, pois eu nem lembrava mais que estava tendo uma crise há poucos segundos. Uma crise que talvez tenha tido de motivo meus pensamentos. Odeio pensar demais. Odeio pensar que eu não posso estar com a única pessoa que eu fui capaz de me apaixonar todos esses anos. A unica que mesmo longe, consegue me curar.

Peguei meu celular. São 4 horas da madrugada. Sei que ela está dormindo agora. Mas não posso deixar de falar com Kelsey, dizer  o quanto preciso dela. Do quanto estou com saudades. Porra, eu daria tudo para sair daqui, para ficar todos os dias com ela. Às vezes troco minha folga com a dos outros militares, assim posso vê-la mais vezes.

O celular toca por alguns segundos. Mais alguma segundos que parecem ser horas.

— Oi? — uma voz baixa e calma atende o celular. Mas não é a voz dela. — Quem é a essas horas? — bufou.

Eu conheço essa voz.

Sinto meu coração doer.

Algumas lágrimas rolar.

Bryce King.

Kelsey Weber.

Bryce e Kelsey. Ele atendeu o celular dela. Eles estão juntos. Ele está no quarto dela 4 horas da manhã. Eu estou ligando para ela 4 horas da manhã. Nada disso faz sentido. Não posso xingá-lo, não posso bater nele e nem ameaçá-lo pois foi ela quem o colocou para dentro de casa. Foi ela quem quis que ele dormisse em seu quarto.

Não consigo odiar Kelsey. Consigo odiar Bryce. Não consigo imaginar uma só forma de matar ela. Mas ele, mais de mil formas diferentes passam pela minha cabeça. Mais de mil filmes se passam aqui dentro e, em nenhum deles ele sai vivo. Nenhum deles ele acaba com ela no final. Apenas em um túmulo bem fundo, sem um coração batendo.

— Não vai falar nada eh vou desligar...

Foram suas palavras, antes de ele realmente desligar. Deixei o celular cair na grama. Ainda sentindo meu rosto molhado com as lágrimas. Algumas delas se arrastavam lentamente, como se fosse mais dolorido elas demorarem a cair.

Se recomponha, Leonel. Você é um homem agora. Não tem mais tempo para pensar em garotas, ou em como todas elas são umas vadias que só pensam em si mesmas. Ela prometeu, prometeu que me amava. Que seria sempre eu, apenas eu. Até que pudéssemos estar juntos longe daqui. Eu quase consigo a odiar por isso, por ter me deixado em pedaços.

Mas talvez ele tenha roubado o celular dela. Talvez tenha dado alguma coisa para ela dormir, álcool ou até sonífero. Só talvez, eles não estão juntos. Não acredito que estou criando várias teorias para não colocar a culpa nela.

Olhei para os lados, percebendo que estou sozinho. Mais uma vez, sozinho. Não me importo se realmente há pessoas ao meu redor, mas aqui dentro, estou me sentindo sozinho. Tão inútil, tão idiota. Com tanta raiva, me sentindo humilhado. Como se todas as vezes que eu disse que a amo, ela estivesse rindo da minha cara. Enquanto trocava mensagens e ficava com Bryce. Eu quase, só quase... Consigo a odiar.

•••

Passei a semana toda ignorando as ligações e mensagens de Kelsey. Tentei entender, tentei perdoar. Mas meu orgulho é muito grande e não estou disposto a me humilhar mais uma vez. A ser feito de idiota mais uma vez pela mesma garota. Eu só quero que ela saiba que jogou tudo fora, todos os planos, tudo o que sonhamos juntos. Não quero mais nada com ela, não quero mais uma vida ao seu lado. Ela parece estar bem feliz com o garoto troféu.

Pelo menos é isso que seus storys me mostram. Ou, seu relacionamento sério no Facebook. É isso aí, eles assumiram um relacionamento. E eu até deixei um like para não parecer que me importo com isso.

Não vou mais ligar para ela, mandar mensagens e a procurar saber deles dois. Vou deixar que se enganem sozinhos. Deixar que ele saiba quem ela realmente quer ter ao lado dela. E, deixar que Kelsey se iluda, tentando fazer com que ele se pareça comigo. Ou, pelo menos tentando me enxergar nele. Pois é a única pessoa que vai estar ao seu lado.

Mais uma ligação.

Mais duas ligações.

Mais oito ligações.

Eu ignorei todas elas.

Tento não imaginar eles juntos quando vejo as fotos. Quando lembro do maldito Bryce atendendo a merda do telefone. Na realidade eu tenho pena dele, pois ela é louca por mim. Ou não estaria me ligando desesperadamente.

Mas ele não conhece ela como eu a conheço. Eles não tem uma história. Nós temos. Eu sempre estive ao seu lado. Espero que ela saiba que já é tarde para mudar de ideia, mudar de pessoa e status de relacionamento.

Hoje é minha folga e eu não quero ir pra casa. Não quero ter que ver os dois juntos, ter que fingir que não sinto nada. Mesmo que essa seja minha maior qualidade. Fingir.

Peguei minha mochila com algumas peças de roupas e coloquei nas costas. Esperando um Uber que me levaria pra casa. Na verdade, pra casa dela. Mas eu não vou ficar lá, não posso, não posso ficar me corroendo por dentro. Vendo os dois juntos como se ele não estivesse no meu lugar. Preciso esquecer essa garota.

Entrei no Instagram, procurei o nome. Olhei algumas fotos de perfil e finalmente achei.

Comecei a seguir, mandei um "Oi". Hellen respondeu na mesma hora com outro "Oi'.

Leonel Or BryceWo Geschichten leben. Entdecke jetzt