Capítulo 33: End... Or not - Parte 3

246 18 89
                                    

Lisa secou as lágrimas e apertou o casaco de Jungkook contra o corpo, tentando andar rápido, mas seus pés doíam e o cansaço estava presente. Não estava sendo nada fácil mas precisava ser forte.

Por Jungkook, pelo bebê. Pelos três.

Suspirou mais uma vez e apertou os passos. O ar lhe faltou por alguns segundos, fazendo-a ser obrigada a parar de andar e tentar puxá-lo de volta a seus pulmões.

Lisa fechou os olhos com força e tentou ignorar a dor que estava começando a sentir, voltando a andar com passos mais rápidos e desesperados agora.

You're just a small bump unborn

(Você era apenas um pequeno inchaço, ainda não nascido)

In four months you're brought to life

(Em quatro meses você virá à vida)

You might be left with my hair

(Você poderá vir com meu cabelo)

But you'll have your mother's eyes

(Mas você tem os olhos da sua mãe)

I'll hold your body in my hands, be as gentle as I can

(Segurarei seu corpo em minhas mãos, o mais gentil que eu puder)

— Não, não, não! — exclamou para si mesma sem parar de andar. Aquela dor era tão conhecida... — Por favor, meu amor, seja forte também — ela pediu deixando algumas lágrimas caírem enquanto acariciava a própria barriga.

Sabia que fizera muito esforço e se estressara demais. Sabia que uma hora aquilo aconteceria, apenas não queria aceitar.

Não sabia se estava perto ou longe do carro que Jungkook mandara encontrar, não sabia nem o que pensar! Sentia-se perdida, fraca. Sentia medo, frio, sono e cansaço. Mas... Nada, nada era maior que as dores que sentia; física e emocional.

Deixou seu corpo cair no canto daquela rua deserta e abraçou os joelhos com força tentando amenizar a dor que sentia e, tentando assim, talvez, segurar o bebê que ela sabia que estava perdendo... Mais uma vez.

But for now you're a scan of my unmade plans

(Agora você é uma cópia de meus planos não feitos)

A small bump in four months you brought to life

(Um pequeno inchaço, em 4 meses você virá à vida)

And I'll whisper quietly and give you nothing but truth

(Sussurrarei quietamente, não te darei nada além da verdade)

If you're not inside me, I'll put my future in you

(Se você não está dentro de mim, colocarei meu futuro em você)

Lisa deixou as lágrimas rolarem livremente ao sentir algo escorrer por suas pernas. Não se deu o trabalho de olhar, apenas apertou mais o próprio corpo e chorou.

Chorou pelo que estava acontecendo, chorou por não poder ser mãe, chorou por não ter certeza se Jungkook voltaria, chorou por estar ali sozinha, chorou pelas dores que sentia, chorou por correr riscos de desmaiar de dor ou algo do tipo, chorou por medo, por desespero.

Apenas chorou até sentir como se suas lágrimas estivessem secado. Levantou-se ainda fraca e caminhou lentamente, de uma forma automática, ignorando a dor que ainda sentia na barriga.

De longe pôde ver o carro que Jungkook indicara, acelerou os passos e limpou o rosto com a manga do casaco ao ver um homem parado de frente para o carro. Tentou esticar o vestido rasgado para tampar as pernas, mas não adiantou muita coisa.

Pull Me In - Liskook (Livro 1)Where stories live. Discover now