Capítulo 16

291 26 100
                                    

Jungkook estava em sua sala em meio a papéis, pegando pistas antigas, as novas que apareciam, vendo o que era importante, o que não era... E pensando na possível volta de Crowley à cidade.

Só de lembrar que havia visto o cara na noite anterior, sentia seu coração acelerar, não que ele estivesse com medo daquele marginal, jamais. Mas... Ele não podia voltar assim de repente.

Jungkook sabia que Crowley faria de tudo para transformar sua vida num verdadeiro inferno. E o pior de tudo: talvez até conseguisse. Crowley conhecia as fraquezas de Jungkook. E muito bem.

Já devia ser oito e meia da manhã, ou quase isso, e ele não tinha sequer fechado os olhos para descansar. Estava completamente acabado. Mas não podia sair dali até que Lisa aparecesse para ele lhe entregar o endereço do ex-marido — namorado, amigo, ou seja lá o que Zachary O'Donnel fora — da Mangor.

— Desculpe a demora. — Lisa disse, entrando na sala, e Jungkook deu um leve pulo na cadeira, não esperava que ela aparecesse assim de repente. — E desculpe pelo susto também. — ela deu uma risada fraca e se aproximou.

— Tudo bem. Aqui o endereço. — ele esticou um pedaço de papel para a mulher e ela o encarou.

— Está aqui desde ontem à noite? — ela perguntou como se nada tivesse acontecido, além da morte da garota, no dia anterior e ele deu uma risada cansada.

— Estou.

— Vai descansar, Jungkook. Já viram tudo o que tinham para ver e...

— Não. Eu disse a Charlie que cuidaria das coisas enquanto ele estivesse fora e disse que ficaria aqui até você chegar. — ele a interrompeu, dando de ombros.

— Pois bem, estou aqui. Pode ir para casa descansar. Quando eu voltar da casa do ex-marido da Mangor, eu deixo tudo com a Emma e peço para ela te entregar. — ela disse calmamente.

— Ei, eu tô legal. — ele revirou os olhos. — E vou esperar você voltar de lá. Eu tenho que terminar de arrumar isso tudo aqui.

— Como preferir. — ela murmurou. — Não vou demorar.

— Demore o quanto for necessário, desde que traga informações importantes. — ele disse a encarando e ela sorriu.

— Pode deixar. — Ela respondeu antes de sair da sala.

Jungkook continuou focado em seus papéis. Sentia sua cabeça latejar e seus olhos pesarem, mas não podia sair dali agora. Teria que esperar Lisa voltar e se assegurar de que ela ficaria ocupada o resto do dia.

O motivo disso tudo? Carta do James. Ela não precisava nem sequer desconfiar do que ele tinha em mente. Uns minutos depois, a porta se abriu novamente e ele bufou.

— Trouxe um café pra você. — Emma disse sorrindo e colocou o copo em cima da mesa do rapaz.

— Obrigado. — ele murmurou, dando um gole no café.

— Não está mais tão quente... Estava só esperando Lisa sair daqui. — ela deu de ombros.

— Obrigado, de qualquer forma, querida Emma. — ele sorriu.

— Quer me contar o que está acontecendo? — ela perguntou mordendo o lábio e Jungkook levantou os olhos para ela lentamente.

— Não está acontecendo nada, Emma. — ele respondeu calmamente.

Emma não precisava saber ainda que ele tinha transado com Lisa, certo? Ok, talvez ela devesse sim saber de tudo e aconselhar o amigo. Mas o orgulho de Jeon não o deixava contar a verdade à amiga.

— Você anda estranho, Jungkook. Até quando você acha que vai aguentar esconder, seja lá o que isso for, de mim? — ela o encarou nos olhos.

— Foi para isso que me trouxe o café, Emma? Para tentar arrancar uma coisa que não está acontecendo de mim? — ele perguntou, largando de vez os papéis e encarando a loira.

Pull Me In - Liskook (Livro 1)Where stories live. Discover now