Capítulo 8

249 30 102
                                    

— Certo, Charlie. Cadê as câmeras? — Jungkook falou dando uma risada forçada.

— Charlie... Você pirou? — Hugh se meteu.

Lisa mordeu o lábio inferior ao notar que, de fato, não era bem-vinda ali.

— Por isso me pediu para entrar em contato com ela? — Emma se meteu. — Se eu soubesse que era pra isso eu não entraria — ela disse entre os dentes. — Não percebe que isso é perigoso?

— Porra, Charlie! Ela não vai durar um dia! — Jungkook disse alto. — Ela é uma jornalista! JORNALISTA!

— Já pararam com a cena? — Charlie disse encarando Emma, Jungkook e Hugh.

— Eu avisei, Charlie — Lisa disse indo se sentar ao lado do rapaz de olhos azuis.

— Por que aceitou essa besteira, Lisa? — Emma perguntou se virando para ela.

— Charlie é insistente — ela deu de ombros.

— Eu não vou trabalhar com ela — Jungkook disse. — Ela não vai durar, Charlie. Ela não vai saber fazer nada certo! Que droga!

— Então sai, Jungkook — Charlie disse cruzando os braços na frente do peito e todos os presentes arregalaram os olhos. Jungkook era o melhor dali.

— Então é assim? Eu não concordo com uma burrada que você faz, aceito todo mundo me olhando torto e você simplesmente me coloca pra fora para dar preferência a uma jornalista que não tem noção nenhuma de como é trabalhar aqui? — Jungkook cuspiu as palavras com raiva. — Se for assim, eu saio.

— Jungkook, para! — Emma disse se aproximando e segurando seu braço, já que ele ameaçava sair da sala.

— Você não manda aqui, Jeon — Charlie se virou para ele novamente. — Eu mando em tudo aqui. Você só mandava na merda da tua equipe.

— Merda? — ele perguntou encarando Charlie com fúria. — Merda de equipe que sempre foi a melhor. Merda de equipe que sempre pegou todo mundo. Merda de equipe que tem os melhores policiais.

— E que não pegou o assassino do meu filho — Charlie rebateu.

— Da mesma forma que você não pegou o assassino do meu pai — Jungkook disse entre os dentes e todos ali engoliram seco. A discussão não era mais por causa de Lisa. Aquilo já era pessoal.

— Parem com isso agora! — Emma disse alto e parou no meio dos dois. — O que vocês têm na cabeça? Acham mesmo que brigar vai resolver? — ela balançou a cabeça negativamente e suspirou. — Vamos ouvir o Charlie, Jungkook.

— Eu não quero ouvir nada — ele murmurou ainda encarando os olhos tristes de Charlie. — Eu não vou trabalhar com a mulher que só sabe falar merda de mim. Eu não vou ficar engolindo sapos só porque ele quer.

— Jungkook... Por favor — Emma se virou para o rapaz e pegou seu rosto com as mãos. — Vai lá fora, toma um copo d'água e volta pra cá.

— Emma, deixe ele fazer o que quiser — Charlie disse, finalmente, tirando os olhos de cima do rapaz e se sentando ao lado de Lisa que tinha a cabeça baixa.

— Querem saber? — Lisa começou e todos olharam para ela. — Eu tô fora. Não vou fazer vocês perderem o melhor policial de vocês porque Charlie me quer aqui — ela finalizou sem encarar Jeon.

— Você é a favorita aqui, Manoban — Jungkook disse baixo e sem encarar ninguém.

— Mas você é o melhor — ela rebateu. — O contrário de você, eu não tenho medo de assumir as coisas.

Pull Me In - Liskook (Livro 1)Where stories live. Discover now