Capítulo 9

246 29 98
                                    

Sábado, dez da manhã.

— Certo... — Jungkook começou. — A Manoban pode ser a primeira isca. Ou seja, a que vai atrair o bandido que queremos. Lucy, quero que distraia os amigos dele, sei que você vai se sair muito bem nisso — Jungkook mordeu o lábio inferior e piscou um dos olhos.

Sabia muito bem do que Lucy era capaz para distrair amigos de bandidos e fazê-los ficarem ocupados demais para se importar com o chefe.

— Quero que a Emma e o Ryan investiguem os cantos da boate, ficando de olho em qualquer coisa estranha; tipos de códigos entre eles e tudo o mais; o Hugh fica comigo no bar de escolta para vigiar a Manoban já que o cara virá em cima dela e, você, Brian, fica na porta. Dê um jeito de disfarçar e ficar por ali sem deixar nada escapar. O cara vai tentar fugir. Passar pelos seguranças será fácil e por você não... Certo?

— Certíssimo, Jeon — o homem sorriu.

— Ótimo. Todos concordam? — ele perguntou e todos balançaram a cabeça afirmativamente. — Posso passar o plano para o Charlie?

— Você sabe que pode — Emma disse dando um meio sorriso. — Já fizemos isso antes.

— Certo, esperem aqui — Jungkook disse e saiu da sala.

Caminhou por alguns corredores, ouvindo as mesmas indiretas de sempre e ignorando-as como sempre, e logo chegou a sala de Charlie. Deu duas batidas na porta e esperou a autorização do mais velho, que não demorou muito.

— Vocês já têm uma estratégia pronta? — Charlie perguntou sorrindo debochado.

— Temos — Jungkook respondeu dando de ombros e se jogou na cadeira.

— Se for a mesma de sempre, aconselho a melhorar um bocado mais — Charlie disse ainda sorrindo.

— Ele é só mais um bandidinho de merda, Charlie. Não adianta vir com aquele discurso de "esse é totalmente diferente, ele já fez coisas horríveis" e blá blá blá — Jungkook o encarou. — Você tá falando comigo, Charlie.

— Tá se achando o gostosão de novo? — Charlie perguntou com um tom brincalhão, fazendo Jungkook rir e entrar na brincadeira.

— E desde quando eu deixei de ser e me achar o gostosão? — ele perguntou segurando uma risada.

— Ok, ok — Charlie gargalhou. — Sério agora. Ele realmente é um bandido filho da puta. Ninguém daqui nunca consegue pegar ele e eu nunca quis te ocupar com isso por ter outros caras bons... Mas parece que eu realmente vou ter que apelar pra você de novo.

— Relaxa — Jungkook deu de ombros. — Vai ser rápido e até bom já que íamos ficar de bobeira até segunda. Enfim. O plano vai ser o seguinte: a Manoban para atrair o bandido que queremos, eu e Hugh no bar de escolta, Ryan e Emma procurando qualquer coisa que nos ajude e reparando nos códigos entre eles, Lucy distraindo os outros caras e Brian na porta.

— Gostei. Só não deixe eles notarem quem vocês são. Agora vamos lá — Charlie se levantou. — Quero falar com todos vocês antes.

— Vamos — Jungkook se levantou também e os dois seguiram para o outro lado do prédio.

Caminharam rindo e brincando feito dois idiotas.

— Bom dia — Charlie disse ao abrir a porta, sorrindo.

— Bom dia — responderam todos juntos.

— Hoje o dia será longo para vocês, garotas — Charlie começou indo se sentar na cadeira de Jungkook. — Quero todas indo para salão, shopping, seja lá o que vocês fazem quando têm uma festa importante para ir — ele cruzou os braços. — Quero vocês bem bonitas. Os caras têm que cair na de vocês.

Pull Me In - Liskook (Livro 1)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang