Capítulo 33

92 4 0
                                    

Jantei salada de frango, dona Vivian e Benjamin me acompanharam os demais comeram massas e empadão de camarão. Já satisfeitos fomos para a sala de estar, Fernando chegou bem na hora em que os homens estavam prestes a iniciar jogo de xadrez.

Ele conversou rapidamente com a Care, pegou o Fred em seu colo todo desengonçado, mas com tanto carinho que fiquei feliz por Frederico ter um pai tão amoroso, diferente de Care que não teve essa oportunidade.

Nós mulheres conversamos também, falamos sobre como poderia ser o quarto da Chloe, mas ainda não contamos que já achamos o nome, estou até apreensiva, não sei se minha mãe irá se chatear por não homenagear ninguém de nossa própria família. Acho que melhor manter segredo sobre isso por enquanto. Talvez eu conte para Care e para Ana.

O segurança informa que a Jess e o André estão na portaria, o deixamos entrar lógico, eles são bem vindos. Nos abraçamos e dei preferência a ficar sentada evitando maiores esforços. Parece que só de ficar de olhos abertos já me deixa cansada. Vai parecer rude de minha parte, mas confesso que nessa hora só desejo que todos vão embora para que eu possa dormir.

Benjamin percebe meu cansaço e chama minha atenção.

-Princess, irei leva-la para descansar, despeça-se de seus amigos e de nossa família. Já está na hora.- Fala alto para todos ouvirem. Fico tímida, minha face está queimando.

-Tudo bem. Boa noite para todos, Por favor, fiquem o quanto quiserem se precisar de quartos a Ana poderá ajudá-los.

Care, Jess, dona Vivian e minha mãe me abraçam, e me desejam boa noite, os meninos apenas concordam e então subo. Benjamin está praticamente me carregando pelo cotovelo. Chego ao quarto, só quero trocar de roupa, e vestir uma camisola. Com esses cinco meses nem tenho muitas posições para dormir.

-Deixa que eu ajudo.- Ele diz quando tento tirar o macacão sozinha.

-Onde esteve o dia todo Benjamin?

-No escritório!

-Resolvendo o que?- Aponto para a camisola que quero usar, uma estampada floral.

-Coisas. Não se preocupe.- Ele me ajuda a vesti-la.

-Benjamin! Já que vou ficar esses dois meses em repouso, tive uma idéia!

-Qual? Preciso me preocupar com isso?

-Não!- Digo indignada.

-Que ideia Princess?

-Pedi que chamasse uma professora de inglês. Quero aprender a língua.- Desvio o olhar do dele.

-Ótimo. Excelente ideia Princess.- Diz pegando em meu queixo buscando meu olhar.

Ele beija minha testa meu nariz e minha boca. Me guia até a cama, mas ainda não estou em paz. Preciso saber o que acontece, vou achar um momento oportuno.

Um amor em NYWhere stories live. Discover now