Capítulo 6

108 4 0
                                    

-Para onde estamos indo agora?- Pergunto curiosa.

-Você vai gostar. Meu avô sempre me levava lá e me contava suas histórias.

De carro atravessamos a mais antiga das três pontes ligando Brooklyn e Manhattan, ele conta toda a história de quando e como foi construída. Também diz com orgulho que seu tataravô trabalhou na construção que na época era inédito, a primeira ponte de aço suspensa do mundo e desde então a família foi investindo tudo o que tinha em construções, hoje são concorrentes de grandes empresas construtoras e possuem muitos imóveis alugados, nos Estados Unidos e no Brasil.

Estacionamos, ele olha para seu blackberry, pede um minuto e faz uma ligação, fala tudo em inglês. Saio do carro e aguardo ele terminar a chamada. Andamos abraçados e ele me leva para ter uma vista melhor da ponte que hoje está esplendidamente iluminada. Fico encantada. Estamos praticamente embaixo da ponte e daqui a visão é incrível!

-É linda daqui!- Digo animada. Mas percebo que ele não está mais tão empolgado depois da ligação.

-Aconteceu algo? Parece... Preocupado- Sussuro.

-Não é nada. Vem!- Ele diz me puxando para mais perto. Nos beijamos.

Ele pega seu paletó e me veste, apesar do verão já estar chegando venta um pouco. Inclino minha cabeça para sentir seu cheiro no paletó. Um perfume que exala elegância e masculinidade com um toque amadeirado.

O agarro entrelaçando meus braços ao redor do seu pescoço e o beijo com todo o desejo que sinto, ele sente a mesma intensidade e prova isso me apertando contra seu corpo e sua ereção. Suas mãos já estão em minha bunda apertando com toda força quando mais uma vez paro de beijar e o pego pela mão. Sentamos no gramado mesmo e apoio minha cabeça em seu peito.

-Fale comigo Princess, diga o que te deixa tão aflita. Posso ver isso em seu olhar- Ele sussurra buscando meu olhar.

-Coisas no passado que... Eu só queria poder esquecer- Lamento respirando fundo.

-Ben, tenho sentido que estamos próximos. Tem sido bom compartilhar este tempo com você e conhecer Nova Iorque... Mas faltam alguns dias para eu ir embora e... Acho que não deveria perder seu tempo comigo.- Falo já com lágrimas nos olhos e com muito esforço elas não caem.

-Não se preocupe com isso. Sei bem o que quero e... É você. Eu quero você Emily. Podemos funcionar.

Nos beijamos um bom tempo, até que vi uns caras se aproximarem e me assustei um pouco. Ele percebe e me pede para ficar calma, pois ele os conhece, fazem sua segurança quando necessita. Mas porque ele necessitaria de segurança? Não entendo. Tudo bem, ele tem muito dinheiro, sua empresa é conhecida mais até agora estava tudo bem. Será que tem algo haver com as mensagens e a ligação que ele fez quando chegamos aqui?

-Boa noite Sir! Miss Emily!- Um rapaz alto e bonito é jovem até. Olhos azuis, porém não tem um fio de cabelo na cabeça. Não demonstra emoções em sua face. Mas sua postura é imponente. Chama bastante atenção porque é bonito. Está vestido de preto e suas mãos juntas posicionadas à frente do seu corpo. Percebo que ele fala um pouco nossa língua.

-Vamos Princess.

Ele pega na minha mão e segura com força, olha pra mim e sorri me deixando mais calma. Entramos em nosso carro, à frente seguiam duas motos e em nossa retaguarda um carro preto com o careca na direção. Ele fica tenso durante todo o caminho e não diz uma palavra.

Eu fico com os meus pensamentos, porque também tenho um segredo, e não sei se devo contar. Também fico indecisa quanto a continuar com meus planos de somente me entregar no casamento com direito à lua de mel de verdade.

Um amor em NYWhere stories live. Discover now