Capítulo 13

84 5 0
                                    

Voltamos de carro em silêncio, mais uma vez quem dirigiu foi um dos seguranças, tantos se revezando que nem os reconheço mais. Nem me importo se é assim que ele tem que viver, vou embora mesmo! Entro e vou para o quarto. Tomo uma chuveirada dessa vez ao som de "My Heart Will Go On" interpretada por Celine Dion. Sim! Estou me afogando em meu próprio mar de tristeza. Sou dramática, já falei isso?! Uma voz conhecida interrompe meu choro. Só ela tem autorização para entrar assim e é minha melhor amiga no mundo além da mamãe.

-Já chega!- Ela diz pegando a toalha e me entregando. Ela adora entradas triunfais.

-Nossa! Não posso afogar minhas mágoas não?!

-Vai afogar sim. Mas comigo e com a Jess. Vamos sair para beber e você poderá nos contar sua decisão já que foi ler livros. Te conheço, você queria espaço, e pela música que tá ouvindo hum, problemas à vista!- Ela fala desdenhando de mim.

-Tá bom!-Digo relutante, mas sei que não adianta contrariar minha amiga.

Ela me ajuda a me arrumar porque estou um poço de depressão e não sabia nem o que vestir. Me maquiou e me penteou. Até o perfume foi ela quem colocou. No fim, ela fez com que eu me olhasse no espelho e vi que estava bonita. Bateu em meu ombro e saiu para se arrumar. 


Me levantei olhando para o espelho, estou com um vestido justo ao corpo branco tomara que caia, o tecido é bem grosso desenha bem meus seios, revela minhas curvas perfeitamente e valoriza meu bumbum. É a primeira vez que o uso.


Meus cabelos estão caprichados é um penteado desfiado e volumoso no alto da cabeça. Caminho e sento na cama, calço um scarpin bege envernizado, na mesinha pego minha bolsa carteira, uma das primeiras que usei aqui de couro marrom e vou em direção ao quarto de Care.

Jess me encontra no corredor e seguimos juntas para o quarto de Care. Ela me elogiou então respondi que era obra de Care. Entramos no quarto e oh! Nos assustamos ao ver o David lá dentro, decidimos voltar de fininho, mas já era. Fomos pegas. Voltamos dando risada para dentro do quarto de Care enquanto o David saía divertido.

-Boa noite meninas!- Com sotaque ele diz.

-Boa!- Eu respondo.

-Boa noite David!- Jess responde.

-Anda logo! Me ajuda aqui!- Care diz e fechamos a porta para ajuda-la com o zíper do seu vestido verde. Ela está de arrasar, acho que se o Fernando ou o David tiverem dúvidas sobre ficar finalmente com ela, hoje eles se enfrentarão com certeza!

-Vai logo Care, está atrasada!- Jess fala dando pressa.

-Eu estava ajudando a Rose do titanic a se vestir, o titanic hoje afundou e ela vai contar tudo!-Care fala divertida.

-Vamos que vou quebrar as regras! Hoje eu vou tomar todas!- Falo quase gritando e rindo. Adoro estar com minhas amigas.

-Estou pronta!- Care diz e Jess verira os olhos.

-E a bolsa? Quer ser presa e deportada, querida?- Jess chama a atenção de Care.

Um amor em NYWhere stories live. Discover now