Capítulo 7

98 7 0
                                    

Já é de manhã, desperto com beijos dos pés à cabeça, mal abro os olhos e gemo de prazer. Sinto o perfume de Ben. Quando consigo abro meus olhos vejo seu sorriso sedutor e sua mão guiando meus olhos até o lado da cama.

Café da manhã na cama! Tá bom, eu mereço, mas... Não temos nada ainda, pelo menos nada de concreto. Ai! Porque a pegada desse homem me deixa com um baita tesão?

-Bom dia!

-Bom dia Ben! Que lindo... obrigada!

Sento-me e como de tudo um pouco. Tem café com leite, suco de laranja, torradas, sanduíche de peru, maçãs e morangos. Ele fica me olhando o tempo inteiro pensativo. Pergunto se ele quer também, ele meneia a cabeça e diz que já comeu. Deixo os morangos por último para o sabor permanecer em minha boca um pouquinho mais de tempo.

Quando me vê comendo os morangos com tanto prazer ele se aproxima e pede um pedaço, então ele come a outra metade do morango que já está na minha boca somando com um beijo doce e delicado. Fico arrepiada. Ele afasta a bandeja e deita sobre mim, me apertando contra ele ofegante. Nossa!

-Vou ao escritório resolver umas questões. Sei que sairá com as meninas, mas almoçará comigo. Mandarei um carro te buscar quando for a hora. Fique com esse blackberry, já adicionei todos os números que precisa para me contatar e os números dos seguranças. Por favor, não saia sem este aparelho em hipótese alguma!

Fico parada, quando ele sai fechando a porta atrás de si, volto a respirar, nem percebo que estava já sem ar. Muita informação. Que mandão! Muito possessivo. Isso não vai prestar ,não gosto deste tipo de comportamento. Finalmente eu passei a controlar a minha vida para alguém querer tomar o controle de volta.

Com essa me levanto e vou tomar banho, fazer meu asseio e ligo meu ipod que ganhei num sorteio. #milagre. Coloquei na faixa que se fosse de um disco estragaria rapidinho "love me like you do" de Ellie Goulding. Sou fã dessa música e quando sou fã ponho no repeat, é isso mesmo, ouço até aparecer outra que me chama a atenção. Essa é a atual.

Aumento o som e vou para o chuveiro cantando junto. Ainda no chuveiro ouço um barulho dentro do meu quarto, fico assustada até que vejo a Care se acabando de rir.

-Você não tem jeito né amiga? Música nova?- Ela pergunta com a mão na cintura rindo da minha cara de assustada.

Ela já percebeu que estou fã de outra música. A anterior era "The Scientist" de Coldplay. Relaxo e termino o banho, escovo os dentes. Visto um vestidinho de tecido leve e solto a partir da cintura, já que hoje parece que será mais quente.

Ele é branco bem florido, o decote valoriza meus seios, coloco uma sandalinha creme e pego uma bolsa carteira combinando, bônus por ter uma amiga estilista. Ela sabe que não gasto muito com roupas e sapatos, mas se eu tivesse muito dinheiro a Louis Vuitton enjoaria de mim ou me amaria.

Bolsa é tudo para uma mulher, nela carregamos um pouco de tudo. Ao abrir a bolsa de uma mulher você poderá descobrir tudo sobre ela, se é ansiosa, desleixada, vaidosa e por aí vai. Care me ajuda a secar meus cabelos e fazemos um coque baixo lateral desfiado, com a prancha arrumou de lado o meu franjão que fica um pouco sobre os olhos.

Aplico o spray fixador. Coloco bastante rímel, gloss, e passo perfume. Finalizo com brincos e um relógio dourado que eu mesma comprei e me dei presente.

Quando coloco o Blackberry dentro da bolsa, Care arregala os olhos e abre a boca em choque, mas não fala nada. Dou de ombros e passo da porta, James ainda está lá e nos segue até a garagem, outro segurança abre a porta do Range Rover para nós três subirmos.

Um amor em NYWhere stories live. Discover now