Capítulo 12

91 4 0
                                    

Chegamos ao aeroporto, e nunca vi meus amigos tão felizes. Tudo graças ao Ben que fez isso por nós. Só que não posso mais tapar o sol com a peneira. Ele terá que entender que não podemos ficar juntos e que é para o bem dele, só dele. Ainda pensando nisso Jess e Care vem em minha direção, acho que elas perceberam que há algo errado. Minha cara deve estar que nem um maracujá murcho. Mas abro um sorrisão tentando enganá-las.

-Meninas! Divertiram-se?- Falo alegremente fazendo menção de abraçá-las.

-Nem vem que eu conheço você Mily, aconteceu algo e você vai contar- Diz Care chateada me abraçando.

-Me diverti muito Mily. Mas quero saber de você, se divertiu? Está bem?- Jess indaga de forma amorosa.

- Sim. Me diverti muito- Tento parecer convincente. Care apenas me olha de canto de olho.

Voltamos para a casa do Ben, agora seu irmão está conosco. Jantamos e cada um vai para seu lado. Percebo que care está super animada conversando com o David, irmão de Ben, e como ele corresponde. Mat e eu não conseguimos conversar mais desde o restaurante. Me despeço de todos dando boa noite e rapidamente Ben aparece ao meu lado, acho que ele já está estranhando minha frieza com ele. O evitei durante o jantar. Subo as escadas e ele tenta pegar em minha, eu tiro fingindo arrumar o cabelo. Ele percebe que estou no caminho do meu antigo quarto.

-Princess. Já tiramos todas as suas coisas daí! Está tudo em nosso quarto!- Diz franzindo o cenho.

-Sim. Tudo em SEU quarto. Por favor, peça que tragam de volta, agora que o perigo passou  posso voltar a dormir aqui- Digo exaltada, pois tento esconder que não é isso que eu quero. Eu quero ficar com ele, dormir com ele. Ficar para sempre ao seu lado. Meu coração dá pontadas que doem até a minha espinha. Mas não posso fraquejar, se o amo não posso continuar fingindo que serei suficiente, que completarei seu universo. Não posso!

Entro e ele me segue. Passa as mãos no cabelo sem entender. Tiro os sapatos e me jogo na cama em busca do travesseiro. Ele senta na beirada da cama e olha para mim. E dou graças a Deus que Care e Jess aparecem em minha porta, peço que entrem. Ele sente que não pode conversar levanta e sai.

-Amiga! Ou você fala agora ou eu arranco de você!- Care fala com aquele jeito de mãe protetora.

-Não posso fazer isso com ele Care, você sabe. Não posso iludi-lo com um futuro!- Sussurro sem conter as lágrimas. Agora já me afundei no meu destino triste e solitário. Não poderei construir um relacionamento com alguém como ele, que tem sonhos que não poderei realizar!

-Oh Milly! Não chora, vai ficar tudo bem!- Jess fala carinhosamente, ela é muito sensível e uma grande amiga. Sabe a hora de falar e a hora de se calar. Queria ser como ela, que não mete os pés pelas mãos como eu fiz nessa viajem, alimentando sonhos de um homem tão bom, sonhos que jamais poderei compartilhar. Choro mais um pouco.

-Você contou para ele Mily?- Care pergunta me encarando e segurando minha mão.

-Contei... Mas não tudo!- Care me puxa para me abraçar. Eu choro mais um pouco.

-Gente! Do que vocês estão falando?- Jess Pergunta com curiosidade e preocupação. Care olha para mim aguardando aprovação. Sei que Jess é de confiança. Eu assinto. Já estou no abismo mesmo!

Um amor em NYWhere stories live. Discover now