Capítulo 29

83 4 0
                                    

Acordo e já está anoitecendo. Benjamin está ao meu lado ainda, sinto que me observa com atenção, eu me viro para ficar de frente para ele, pego uma balinha na prateleira da cama e ponho na boca.

-Me conta tudo!- Peço olhando no fundo dos seus olhos. Ele suspira e fica de barriga para cima. Aproximo-me mais e apoio minha cabeça em seu peito e então ele começa a falar.

-Fiquei aqui sem dormir umas três noites, fui até você e não a encontrei no apartamento. Eu estava desesperado, liguei várias vezes e você não me atendia. Eu sabia que tinha que fazer algo mais não sabia como!

Faz uma pausa.

-Então tive uma ideia só que não poderia resolver por telefone. Fui para NY colhi todas as informações que pude desde imagens de câmeras internas da mansão até a do hotel que ficamos em Orlando, esse foi o mais difícil de conseguir, contatei advogados para isso. E marquei para me encontrar com seus pais. Contei tudo o que houve, o motivo do casamento e da nossa separação, mostrei as mensagens que recebi dela, inclusive as que continham suas ameaças, foi aí que eles começaram a acreditar em mim.

Ele continua.

-Só então mostrei as imagens pelo laptop, eles ficaram arrasados. Sugeri que a persuadissem a fazer um tratamento psiquiátrico. Eles não tiveram escolha e aceitaram minha sugestão quando contei que ela ameaçou suicídio.

-Que triste para essa família. Espero que ela se cure, embora eu não goste dela, não quero o seu mal.

-Eu sei amor! Mas agora posso cuidar de você e... do nosso pequeno aí dentro.- Fala emocionado.

-Eu te amo princess!

-Também te amo Ben!

Nos abraçamos e nos beijamos, sinto tanto sua falta que começo a tirar sua blusa, ele não permite, diz que não posso fazer esforço. Droga! Vai ser difícil isso, viu! Dois cabeças duras. Tenho que arranjar logo um médico para tranquiliza-lo, não poder me estressar, não significa deixar de fazer amor.

Tomamos banho juntos, nos namoramos bastante no chuveiro, ele sempre atencioso e preocupado comigo perguntando se eu estava bem, sempre alisando minha barriga, todo bobo. Descemos para jantar Care já estava lá à nossa espera.

-Até que enfim pombinhos!... ah! Acabei de falar com o Lorenzo que mandou muitas felicitações e blá blá blá!- Ela fala impaciente.

-Como? Falou com Lorenzo?- Ben fica espantado.

-Sim.  Inclusive ele falou que você foi lá e não passou para vê-lo.- Ela responde me puxando pelo braço para sala de jantar. Sigo-a dando gargalhadas, ela é muito hilária.

Nos sentamos e comemos o que foi preparado.

-Hum... espero que não tenham se importado, mas pedi que fizessem xinxim de bofe para mim. Uma vizinha de apartamento estava fazendo em sua casa um dia desses, gostei do cheiro e pedi um pouquinho, ela é nordestina.- Diz empolgada.

Um amor em NYWhere stories live. Discover now