Capítulo 9

101 4 0
                                    

Quando acordo já é final de tarde e Ben ainda está aqui dormindo juntinho de mim. Poxa! Porque eu fui me mexer? Ele abre os olhos mais incríveis que já vi depois de perceber que já estou acordada.

-Princess! Você está bem? Precisa de algo?

-O jantar? Gostaria de descer para jantar com os outros!

-Tudo bem! Vamos nos trocar e desceremos juntos.

-Ok! Obrigada por cuidar de mim Benjamin.- Digo fazendo-o parar quando pego em sua mão.

- O prazer foi todo meu- Me dá um beijo na testa, no nariz e outro na boca. Sentirei falta disso!

Ele faz uma ligação então abre a porta, os empregados entram com as minhas coisas e organizam em seu closet. Já posso me trocar. Como iremos ficar em casa essa noite decido vestir uma bermuda amarela, uma blusa de alcinha de cetim pérola, uma sapatilha dourada.

Ponho um colar de corrente fina com algumas pérolas. Faço um rabo de cavalo e passo o perfume. De maquiagem só pus um lápis e um pouco de blush, pois estou um pouco pálida.

Ben bate na porta do banheiro perguntando se estou pronta, digo que sim e quando saio ele me olha de baixo para cima, quando encontra meus olhos ele diz:

-Você é maravilhosa minha lady- Me olha com desejo. -Você também- Retribuo.

-Já arrumamos o seu quarto, instalamos algumas câmeras a mais na casa e reavaliamos a estratégia de segurança. Você pode ficar tranquila agora. Chega de sustos! Mas você dormirá no meu quarto de hoje em diante.

-Tem um problema!- Mordo meu lábio inferior. Ele me olha sério.

-Qual problema Emily? Você sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo, não sabe?- sussurra enquanto descemos as escadas de mãos dadas.

- Eu tinha dito para Care que dormiríamos juntas hoje para conversarmos sobre a viajem e tudo mais.

- Ele olha quase me fulminando de raiva.- Porque será? Será que ele planejou algo?

-Vamos fazer o seguinte: jantaremos, você fica com a Care depois disso até a hora de dormir. É o tempo que resolvo algumas coisas, depois você ficará comigo, e ela irá ter com Fernando. Certo?

Paro e penso um pouco.

- Certo! Respondo.

Chegamos à sala de jantar e todos começam a bater palmas e me dar abraços de boas vindas. Eles são assim mesmo. Sentamos e agradecemos a comida. Durante o jantar cada um contou sua experiência de andar e comprar nas ruas de new York.

Ben não tirava os olhos de mim. Inclusive perguntou pelo presente dele que com tudo o que aconteceu não foi possível entregá-lo. Quando terminamos Care e eu caminhamos pela varanda e sentamos em uns puffs.

Mat veio até nós e perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e agradeci a preocupação. Ele beijou minha mão e se retirou, foi jogar com o Fernando um jogo que compraram hoje. Jéssica e André, lógico, já subiram para o quarto, disseram que depois do atentado se morrerem querem morrer amando. Rimos muito quando eles fizeram essa declaração só para saírem e ficarem a sós.

-Me diga o que está acontecendo Mily. Tudo. Diga tudo!- Exclama Care que não aguenta mais esperar.

Contei para ela tudo mesmo. Falei que o vi há quatro anos, disse sobre o que senti a primeira vez que ele nos recebeu em sua casa e sobre o interesse dele a meu respeito. Falei que me levou na ponte e de como foi romântico. Dos seguranças. Do atentado no provador, que era a ex-esposa dele.

Um amor em NYWhere stories live. Discover now