Capítulo 58

820 75 13
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

>•<

{Narradora Pov.}

— Logo você vai saber ômega — disse virando Harry para si o beijando ferozmente — Agora se deita na cama senhor Potter Malfoy— falou Draco com uma voz autoritária que Harry amava.

Harry fez o que lhe foi mandado sem antes, óbvio, dar uma provocadinha no alfa, ele subiu na cama e foi engatinhando até o topo da mesma, rebolando sua bunda o máximo que conseguia, Draco estava quase sucumbindo ao desejo de subir naquela atrás do seu ômega, porém ele se segurou pois sabia que ele poderia punir bem Harry com os itens que tinham dentro da caixa, ele pegou a mesma e a colocou em cima da mesinha de escritório que tinha do outro lado do quarto.

O alfa tirou da caixa três itens que ele usaria aquela noite com seu ômega, ele olhou para os três itens e sorriu malicioso, ele faria o povoado inteiro ouvir os gritos de prazer que ele proporcionaria ao moreno.

Ele voltou para cama e Harry estava sentado com as costas apoiadas na cabeceira da cama e com as pernas esticadas olhando com um olhar inocente, que Draco sabe que não tem nada de inocente.

— Agora nós vamos brincar ômega — disse Draco subindo na cama também.

Harry sentiu seu interior vibrar de excitação principalmente pelo olhar faminto que seu alfa lhe dava, Draco subiu na cama e o beijou de forma afobada e dura, durante o beijo o alfa passou a tirar sua camisa social, a gravata e o blazer ele já havia tirado durante a festa.

Draco tirou a camiseta do ômega e o foi deitando durante o beijo, sem que Harry percebesse o loiro pegou um dos itens, ele desceu os beijos até o pescoço do moreno o ouvindo suspirar, Draco sabia que seu parceiro já estava excitado demais, ele podia sentir o pau de Harry duro em suas pernas e o cheiro de Harry estava mil vezes mais forte.

O loiro parou de beijar Harry e o encarou vendo luxuria pura nos olhos do ômega; Harry sentia seu corpo pegar fogo, ele queria que Draco o tomasse logo, por conta de todas as loucuras da organização do casamento eles já estavam a três dias sem transar o que significava que eles estavam a três dias com tesão acumulado.

Desde que eles se marcaram passaram a sentir muito mais tesão que antes, principalmente porque agora eles conseguiam transmitir um para o outro suas emoções e sensações, então o desejo sexual deles aumentou três vezes mais, segundo Rony eles pareciam um casal de coelhos, mas Harry dizia que o ruivo não tinha moral nenhuma pois ele estava igual com Blaise já que tinha sido marcado por ele.

— Mãos para cima querido — falou Draco com a voz rouca causando arrepios em Harry.

Harry obedeceu erguendo as mãos curioso para saber o que Draco ia fazer, Draco segurou os pulsos de Harry com uma das mãos e com a outra ele ergueu até os olhos esmeraldas um par de algemas de couro, sorrindo ao ver os olhos de Harry se arregalarem.

Ele prendeu os pulsos do ômega, ele saiu de cima da cama indo até a ponta da mesma onde tinha deixado os outros dois itens, ele pegou um pequeno frasco com um líquido âmbar, sorrindo sabendo o que aquele líquido faria com ele e seu ômega, com certeza todos que dormiriam na ala oeste se arrependeriam de ter escolhido aquele lado do castelo.

O líquido âmbar se tratava de um estimulante sexual, especifico para lúpus já que os para os meia raças não surtiam muito efeito pelo diferença no DNA lúpus, conhecido como tesão Lúpus

Draco deu um pequeno gole, não chegou nem na metade do frasco, afinal não precisava daquilo para se excitar pelo seu ômega, mas sabia que aquele estimulante faria com seu ômega pois mesmo sendo lúpus Harry ainda era um ômega, mais sensível que para esse tipo de estímulo que os alfas.

Never Forget You {Drarry}Where stories live. Discover now