Capítulo 48

1K 96 7
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

Mais um capítulo dedicado a história de Wolfstar

>•<

{Narradora Pov.}

Remus vinham de uma família pequena e pobre, o mesmo era filho único de mãe viúva, infelizmente o pai de Remus morreu em acidente.

Sendo muito pobre a família Lupin tinha certas dificuldades, quando Remus era pequeno ele se lembra de terem sido despejados quatro vezes, das vezes que sua mãe ficava sem comer para que ele comesse.

Quando Remus completou dez anos sua mãe conseguiu um bom emprego como recepcionista em uma escola onde só os lúpus e pessoas com dinheiro frequentavam com isso ele passou a estudar nesse colégio também, com bolsa integral.

Remus sempre gostou de estudar e amava livros, ele chegou se sentindo deslocado mas logo conheceu James, um alfa agitado que apresentou ele para os seus amigos, Sirius e Régulos Black, Andrômeda e Bellatrix Black, Lucius Malfoy e Tom Riddle.

Ele foi recepcionado bem no grupo apesar de ser simples e tímido ele se sentia acolhido ali, o primeiro ano no colégio novo foi tranquilo e os amigos sempre tinham que buscar Remus na biblioteca pois o mesmo esquecia do mundo enquanto estava lendo.

Aos onze anos Severus foi introduzido ao grupo e foi ali que a amizade entre Lucius, Remus e Severus se tornou forte.

Sirius vinha de uma família de lúpus puros e muito rica, os pais dele e de seu irmão nunca estavam em casa sempre viajando, sempre longe. Os irmãos Black foram praticamente criados com tutores e babás.

Quando Sirius conheceu Remus, com aquele jeitinho tímido e encantador, foi como se tudo se tornasse melhor, o alfa Black gostava de ver Remus concentrado lendo sobre tudo.

Quando eles estavam entrando no ensino médio foi quando Sirius entendeu que ele era de fato apaixonado por Remus, o que só poderia significar que Remus era seu Soulmate pois lúpus do amam uma vez e era pra sempre.

Sirius viviam elogiando e cuidando de Remus, ficava o observando ler e como ele ficava concentrado escutando as aulas. O alfa amava os cabelos do ômega sempre bem cortados em um topete fofo e como a luz do sol deixava os olhos dele mais bonitos.

Remus jamais admitiria que era apaixonado por Sirius pois achava que não tinham chance nenhuma com Sirius, o alfa era bonito, estilo bad boy, popular, tinha ômegas e betas sempre atrás de si. Remus não se considerava feio mas não achava que estaria a altura de Sirius.

Na metade do primeiro ano do ensino médio a mãe de Remus adoeceu e o tratamento era muito caro então o ômega estava preocupado em como ajudaria a pagar as contas de casa e o tratamento. Todos perceberam que o ômega estava avoado e cansado, já haviam pegado o ômega dormindo em uma das aulas o que não era normal, Remus jamais dormiria em sala de aula.

— Ei Moony o que esta acontecendo? — Sirius chamou a atenção de Remus que estava quase dormindo em cima do livro de biologia na biblioteca.

— Ah nada Pads, só não dormi muito a noite — falou o ômega mudando de assunto, começando a arrumar sua coisa — Eu tenho que ir, tchau

O ômega saiu tão rápido que Sirius não conseguiu se despedir direito mas ele sabia que havia algo errado, seu lobo sentia isso então em um ato impensado ele se levantou e foi atrás do ômega.

Sabia que era estranho e errado seguir o ômega mas também sabia que Remus jamais o diria o que estava acontecendo. Sirius seguiu discretamente o ômega, viu o ômega ir até uma padaria simples em um bairro precário, o alfa sabia que o ômega não tinha muito dinheiro mas também sabia que ele não morava naquele bairro perigoso.

Never Forget You {Drarry}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora