Capítulo 09

5.4K 652 86
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

>•<

{Severus Snape Pov.}

Eu estava extremamente nervoso desde que fui na casa do Draco e descobri havia a possibilidade de o Harry que estava morando com meu afilhado ser o meu Harry, meu filhote.

Meus alfas me questionaram sobre estava acontecendo nos primeiros dias mas quando viram que eu não iria falar nada, não insistiram mais em saber pois sabiam que na hora que eu estivesse pronto falaria.

Uma semana depois da minha ida a casa de Draco era finalmente o dia que eu descobriria a verdade e eu estava uma pilha de nervoso, Draco tentou me acalmar até chegar no galpão mas eu acho que nem uma dose de calmante para um elefante me acalmaria naquele momento.

Entramos no escritório de Oliver e o mesmo estava sentado com um semblante concentrado e calmo.

— Bom dia Draco, Severus  — Oliver falou calmo e nos acenamos em resposta — Bom, vamos ao resultado do exames de saúde do Harry e depois eu entrego o resultado do DNA e dou mais privacidade pra vê-lo. A saúde do Harry é bem frágil mas creio que depois estar bem cuidado e tomar todos os remédios receitado corretamente, ele fique forte como um cavalo, no novo diagnóstico não há nada diferente do primeiro que fizemos Draco — disse olhando diretamente para Draco e eu suspirei aliviado por ele poder se recuperar bem, mesmo não sendo meu filho eu tenho empatia por ele — Aqui está o resultado do DNA, com licença — falou me entregando o envelope  e se saindo da sala.

Eu tremia e tinha lágrimas em meus olhos enquanto encarava o envelope ainda lacrado, abri o envelope tremendo ainda mais  e quando li o resultado,  positivo, eu desabei no choro, meu bebê, meu filho estava na casa do meu afilhado nesse exato momento, pelo que Draco me contou ele sofreu muito na vida dele toda e eu não estava lá pra protege-lo como deveria. Draco tirou o papel da minha mão e o leu também.

Naquele momento Lucius e Tom aparecem rindo mas eu não liguei muito, de repente não escutei mais as risadas deles mas escutei voz do meu irmão.

— O que aconteceu Sev? — Tom perguntou se agachando na minha frente enquanto Lucius fazia um carinho em minhas costas.

— E-eu o achei, ele... — falei voltando a chorar mais, meu bebê estava de volta em minha vida e nada mais vai me fazer ficar longe do meu filho.

— Draco, por favor, explica por quê seu padrinho está assim. Quem ele achou? — questionou Tom  e eu sabia que ele estava preocupado comigo, como bom irmão que era.

— Ele achou o filho dele, pai — Draco contou pois eu não tinha condições e eu vi os dois arregalarem seus olhos — O resultado do DNA que fizemos pra ter certeza saiu hoje.

— E onde está ele? Nós o conhecemos ? —Lucius perguntou esbaforido do modo de sempre .

— A resposta é sim e não. O filho do padrinho é o Harry, o ômega que está morando comigo — falou Draco e vi  Tom se engasgar.

— O seu Soulmate? — perguntou Lucius e eu percebi que meu filhote era Soulmate do meu afilhado —Ai meu Merlin.

Me deu uma leve vontade de rir só de pensar nós meus alfas descobrindo que nosso filho é mate do Draco, os dois são muito protetores e James em específico é do tipo ciumento dramático como Sirius, é engraçado e fofo quando James tem ataques de ciúmes mas nada de ciúmes tóxico.

Eles levaram um tempo para me acalmar totalmente , eu realmente fiquei muito abalado quando perdi Harry e achá-lo depois de tanto tempo é uma sensação que não sei explicar, eu perdi dezoito anos da vida dele, meu filho sofreu a vida toda acreditando que não era amado, sofreu coisas que eu não sabia, a única coisa que eu sabia era que foram capazes de acabar com a autoestima dele. Eu farei de tudo pra ajudá-lo a melhorar .

Never Forget You {Drarry}Where stories live. Discover now