capítulo 03

7.2K 816 140
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda <3

>•<

{Draco Malfoy Pov.}

Depois de deixar Harry dormindo no novo quarto dele, eu fui pro meu quarto tomar um banho e descansar um pouco, estava saindo do banho com uma toalha enrolada na cintura vi meu celular acender um uma ligação da minha mãe.

Ele deveria estar maluco atrás de mim e se eu não atender era capaz dele invadir a minha casa na base de chutes, achei melhor atendê-lo.

— Draco Lucius Riddle-Malfoy, acho melhor você aparecer aqui em casa agora e me dar uma boa explicação do que está acontecendo — falava com uma voz baixa e calma o que significa que eu estava ferrado e minha irmã, Luna, no rindo só confirma isso.

— Mamãe por favor... choraminguei tentando convencê-lo de deixar as explicações pra outro dia.

Sem essa quero você aqui em casa em meia hora, e não é só a mim que você vai explicar as coisas — disse logo desligando o telefone na minha cara sem me dar qualquer chance de argumentar.

Me arrumei, decidi deixar Harry em casa descansando, ele não precisava ir conhecer minha família maluca, ainda, que eu amo, desci e pedi pra Minerva, minha governanta, que cuidasse de Harry e seguisse todas as recomendações médicas, não o deixasse fazer esforço e avisasse que eu tive que sair pra resolver alguns problemas pessoais.

Ela concordou e eu sai pegando a chave de um dos meus carros, um Jaguar I Pace preto e dirigi não por muito tempo afinal o pessoal da Slytherin morar muito perto um do outro. Desço do carro e vejo minha irmã parada na porta.

— Maninho você ta muito ferrado — Luna falou me alertando do que esperar dentro da casa— eu não sei que merda você aprontou mas parece sério.

— Mas que caralho...— sussurrei entrando dentro de casa.

— Você vai explicar o que diabos está acontecendo, Draco Lucius? — papai pergunta entediado.

— É qual o motivo de você ter aparecido com um ômega naquele estado na sede? E o que caralhos aconteceu? — mamãe perguntou de maneira calma mas sei que no fundo esta irritado por não saber das coisas.

Contei tudo que aconteceu da hora q encontrei o Harry até o momento que saí de casa.

— Aí minha Deusa coitadinho, ele dever sofrido tanto — mamãe disse se aconchegando no papai.

— Tem mais uma coisa, não é diretamente sobre o que aconteceu com o Harry mas tá ligado a ele — contei 

— E o que seria filhote? — perguntou papai e vejo todos na sala curiosos.

— Desde o momento que eu encontrei ele, eu sei lá, me sinto diferente, superprotetor e meu lobo tá agitado como nunca antes, o cheiro dele é inebriante e os olhos são hipnozantes.— eu falei deixando minha mente voltar até o ômega e meio frustrado sem saber o porque disso  —eu não sei por quê mas suspeito, eu só preciso de ajuda.

—Bom, meu amor, se você suspeita que ele é seu Soulmate você provavelmente está certo— disse mamãe vindo se sentar do meu lado.

Never Forget You {Drarry}Место, где живут истории. Откройте их для себя