Capítulo 06

6.3K 641 152
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

><

{Severus Snape Pov.}

Flashback on:

Eu sempre fui um ômega meio solitário e quieto, vinha de um lar não muito agradável com um pai alfa bêbado que achava que podia fazer tudo comigo e com a minha mãe. 

Mas as coisa mudaram quando minha mãe cansada de tudo que acontecia resolveu me mandar pra casa de uma amiga para eu morar com ela até ela conseguir ajeitar a vida novamente. Eu já estava pronto e ciente do plano da minha mãe.

Na noite anterior a minha ida meu pai chegou muito bêbado e bom aquela foi a última vez que vi minha mãe viva, quando Tobias soube o que ela pretendia minha mãe fazer ele a matou, acho faria o mesmo comigo mas os vizinhos ouviram a gritaria e ele fugiu, nunca mais foi visto, ele simplesmente sumiu do mapa. Como não tinha mais família, a justiça queria me mandar pra um orfanato mas Marópe, a tal amiga da minha mãe, pediu minha guarda, que foi concedida a ela, graças a Deusa fiquei muito pouco tempo naquele orfanato.

Marópe era uma ômega Lúpus, assim como eu, viúva  e com um filho um ano mais velho, chegando na casa eu descobri que ela era muito rica e seu filho era um Alfa lúpus puro muito engraçado e protetor chamado Tom. Foi uma grande mudança pra um garotinho de dez anos.

Também tive que me  mudar de escola e foi nessa escola que conheci os dois amores da minha vida, não que eu soubesse na época, eram dois alfas lúpus puros. James, que era um Alfa Lúpus Puro que adorava fazer bagunça e piadas o tempo inteiro e tinha Régulos, era um Alfa Lúpus Puro também, ele era um pouco mais sério que James mas era carinhoso e protetor.

Com o passar do tempo eu percebi que era perdidamente apaixonado pelos dois mas eu não sabia que era correspondido e não pagaria pra ver, afinal eu era o ômega solitário que não era tão bonito como os outros, por quê eles se interessariam por mim?

Bom , eu estava errado, admito, aqueles dois alfas gostavam de mim e descobri isso de uma maneira diferente, nós estávamos em uma festa na casa dos Black.

O que poderia dar errado com adolescente embriagados e cheios de hormônios?

— Aí eu 'to entediado — disse Sirius Black, irmão gêmeo de Régulos, se jogando no sofá — BORA JOGAR VERDADE E DESAFIO 'PRA ANIMAR.

E claro que todo mundo topou, resultando em Sirius e Remus se beijaram, Tom declarou que o ômega mais bonito da roda era na opinião dele era Lucius que rendeu um ômega loiro vermelho como um tomate maduro e outras verdades e desafios hilário. Até a garrafa cair em mim e Sirius, e como bom maroto endemoniado, ele era quem fazia a pergunta ou desafio.

— Morcegão, vamos fazer o seguinte, eu vou te dar uma verdade e um desafio, e você escolhe qual você prefere — falou dando um sorriso diabólico e eu não estava gostando daquilo — A pergunta de verdade é  quem dá roda você é apaixonado? e o desafio é  ficar 10 minutos no quarto do meu maninho, com ele e com a Jimmy aqui— falou abraçando James de lado.

Eu fiquei vermelho, eu só não sabia se era de raiva do Sirius ou vergonha pois de qualquer maneira eu iria me expor. Não sabia o que responder e vendo minha dúvida Lucius sussurrou em meu ouvido.

— Se eu fosse você escolheria desafio, é a melhor opção — ele sendo meu melhor amigo sabia dos meus sentimentos sobre os alfas, então decidi confiar nele.

— Er... eu escolho desafio — falei baixo e senti minhas bochechas queimarem.

Eu só não contava que os alfas iriam se declarar pra mim e nós a partir daquele começaríamos a namorar e jamais nos separaríamos, meses mais tarde descobri que aquilo tinha sido uma armação dos meus alfas com todos da roda para ficaram sozinhos comigo e se declararem. Um  ano depois daquele dia meus alfas resolveram me fazer uma surpresa linda.

Never Forget You {Drarry}Where stories live. Discover now