capítulo 54

785 68 2
                                    

Voltei anjinho,antes de começar o capítulo de hoje eu queria agradecer os 77k, uma nunca pensei que uma ideia minha poderia alcançar tantas pessoas, muito obrigada mesmo, de coração.

Eu amo vcs e continuem acompanhando Never Forget You<3

e com vcs a história de pansmione

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

>•<

{Narradora Pov.}

Dois anos antes da nossa história...

Pansy estava em uma missão até os EUA, mais especificamente Los Angeles, ela estava atrás de um cara que tinha tentado roubar a Slytherin.

O cara achou que realmente tinha conseguido roubar a Slytherin e fugir com o dinheiro roubado, o que ele não sabia era era tudo um plano feito pelos membros dos níveis superiores da máfia.

O plano está dando tudo certo, o cara foi rastreado até uma boate em Los Angeles então Pansy, Theo, Sirius e Remus estavam lá também, Remus só foi para evitar qualquer desastre causado pelos alfas, eles estavam no meio das pessoas olhando de longe seu alvo.

O mesmo dançava com várias ômegas e estava pagando bebidas paras elas e para  os amigos alfas ali, ostentando com um dinheiro que não era dele.

Patético

Pansy estava sentada no bar tomando sua caipirinha de morango e mexendo despreocupadamente nas suas redes sociais, a verdade era que ela não queria estar ali mas Theo a arrastou para aquela missão.

Ela viu pelo canto de olho Jackson, o babaca que tentou roubar a Slytherin, se sentar no bar, ele estava sentado de seu lado rindo que alguma idiotice até que uma garçonete passou com uma bandeja de bebidas.

Ele passou a mão nela e falou a coisa mais nojenta que Pansy já ouviu sair da boca de um alfa, "se fosse minha ômega estava em casa me satisfazendo ao invés de estar aqui se expondo pra esses alfas", ele se referia a ela como um objeto somente porque ela estava um shorts que ia até o meio das coxas e uma blusa um pouco mais justa, tudo preto.

Antes mesmo que Pansy pudesse reagir, a ômega fez, largou a bandeja que carregava e bateu a cabeça do alfa no balcão de vidro e quando o mesmo caiu no chão ela chutou sua cara.

Pansy achou incrível aquilo, a ômega de fato era linda, com longos cabelos castanhos claros e cacheados, que estavam presos em um rabo de cavalo, o rosto da ômega era lindo e simétrico, com olhos um castanhos e um lábios bem desenhado.

Ela não sabia o nome da ômega mas gostaria de saber só pelo chute que foi dado no alfa com perfeição.

Ela viu um beta falar no ouvido da ômega algo e a mesma sair batendo os pés, Pansy e os outros pegaram o alfa que estava se levantado do chão e o levando até um beco ali perto, eles interrogaram, melhor dizendo, eles meteram a porrada no cara até ele abrir a boca, eles ficaram sabendo que quem havia contratado o cara para o roubo havia sido os Death Eaters.

Esses caras haviam aparecido a alguns meses e estavam dando muito trabalho pra Slytherin dentro e fora da Inglaterra. O pior era que eles não achavam um padrão, eram apenas casos de roubos, surras, assassinatos, estupros, opressão por toda a parte mas sem padrão, sem motivo aparente, simplesmente prontos para causar pânico.

Eles estavam correndo atrás de do próprio rabo, sem pistas que mostrassem quem mandava ou qual seria o próximo alvo.

Após matarem o cara, Sirius e Remus disseram que voltaria pro hotel pois queriam um momento a sós, quem falou isso foi Sirius com um sorriso malicioso, Pansy agradeceu por ter pegado um quarto longe do deles.

Never Forget You {Drarry}Where stories live. Discover now