Capítulo 59

833 68 0
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, isso me incentiva a escrever para vcs, bjus da tia Duda<3

>•<

{Harry Potter Pov}

No café da manhã, depois do meu casamento com Draco, eu não conseguia andar pois minha bunda doía e minhas pernas estavam fracas, mas ao lembrar do motivo fazia meu corpo formigar por mais. Draco sentou para tomar café da manhã comigo em seu colo, eu estava feliz e satisfeito.

Quando eu olhei para todos na mesa e haviam várias feições praticamente gritando que sabiam o que tinha acontecido noite passada eu quis um buraco para me enfiar.

— Parem com isso, estando deixando meu marido envergonhado — disse Draco fazendo o meu café da manhã sem olhar para os presentes.

Ouvir ele me chamar de marido era algo novo e muito bom, nós já agíamos como casados a muito tempo mas ser oficial e que nada nem ninguém pode mais nos separar me trazia uma alegria imensa.

Draco fez meu café da manhã e fez questão de me dar na boca, primeiro ele me serviu uma salada de frutas, com morangos, bananas, manga e abacaxi com um suco de laranja acompanhando, depois ele fez torradas com geleias de frutas vermelhas.

Quando nossos filhotes logo foram entregues a nós pelas babás, nos os sentamos nas cadeiras apropriadas para bebês e eu passei a alimentá-los, com banana amassada e um suco de laranja, estávamos começando a introdução alimentar deles e vê-los tão empolgados para comer as frutinhas deles me matava de fofura; Estavamos tão absortos na nossa bolha familiar que nem notamos o que se passava com o resto do pessoal da mesa.

Depois do café da manhã eu e Draco tivemos que nos separar, ele teve que ir assinar uma papelada com Aberforth e Albus e eu tive que ir com alguns ômegas acertar os detalhes da coroação que seriam em uma semana.

Eu estava nervoso com tudo isso, não sabia dizer como minha vida tinha dado uma reviravolta daquele jeito, eu era um ômega sozinho que era escravizado, espancado e humilhado pela "minha família" e agora estou perto de ser coroado Rei dos Lúpus, com os meus pais que são incríveis, um marido amoroso e atencioso, três filhotes e uma penca de amigos que eu amo.

Ser coroado Rei realmente foi algo inesperado e até mesmo o impossível se tornado possível, mas eu tava feliz pois agora teria um poder e uma importância que poderia ajudar a mudar as vidas de pessoas que estavam como eu estava no começo; na Slytherin nos ajudávamos e continuaremos ajudando mas ser os líderes dos lúpus nos deixa abertos a criar leis e projetos de proteção aqueles que precisam, darmos o julgamento devido aqueles que merecem e amparar tanto quanto precisarmos.

Rony falava das cores das flores e como ficariam no templo de Morgana onde aconteceria a coroação; mamãe, Lucius e Remus falavam sobre as nossas roupas, minha, de Draco e dos membros mais importantes da Slytherin; Tori e Hermione falavam do buffet; Percy, Gellert e Luna discutiam como seriam a transmissão e as postagens da cerimônia, nós, vulgo eu e Draco, achamos justo que todos tivessem oportunidade de assistir pois era algo que não acontecia há séculos, então convidamos alguns meios de comunicação para transmitirem e noticiarem a cerimônia.

Haveria depois da cerimônia um pronunciamento real oficial feito por mim e por Draco onde nós falaremos um pouco sobre o nosso reinado. Queríamos um reinado justo e transparente.

Eu estava sentado com os meus filhotes em uma enorme toalha de piquenique no jardim brincando com eles enquanto eles falavam com os outros ômegas que estavam ali sentados também. Foram algumas horas assim, um pouco antes do almoço todos eles entraram pois queriam se aprontar para o almoço.

Never Forget You {Drarry}Where stories live. Discover now