•122•

10.9K 1.2K 155
                                    

maratona 4/5
+ 50

Victória 👛

Cheguei no baile bem pra baixo, ainda, mas fui direto pro camarote com a Lu e o Chefe, peguei um copo de whiskey e me apoiei na grade, olhando o movimento.

Molhei a minha boca com os lábios e peguei meu pod, colocando direto na boca, joguei o meu cabelo pra trás e olhei de cara feia pra um cara que estava me encarando.

Dei as costas e fui atrás da Luana, ela me puxou e a gente começou a dançar no ritmo da música, segurei o copo e o pod em uma mão só e rebolei apoiando a minha mão no joelho.

A gente ficou nessa maior tempo, mas eu cansei e me bateu vontade de fazer xixi. Falei que eu estava apertada e os meninos disseram pra eu ir tranquila, que de onde eles estavam conseguiam me ver.

Entrei e apoiei minha bolsa na pia, fiz o que precisava e peguei o meu celular vendo que tinha mensagem do João. Eu abri e era um vídeo meu, dançando no baile, de agora mesmo.

•mensagens
amor ❤️ : que isso, gostosa demais
ta linda, minha neguinha.

quem te mandou isso, amor?

amor ❤️ : não tem caô com isso, não importa
mas vc ta linda, vestido curto, mas linda

seu besta kkkkkkkk, te amo muito, meu amor, queria você aqui comigo
tô com saudades da gente

amor ❤️ : também tô, princesa
aproveita ai, te amo

•mensagens

Guardei o celular é sai, ajeitando o meu cabelo, assim que eu me aproximei do movimento vi a Lorraine, ela estava me encarando e eu neguei com a cabeça, já entrando na mente dela.

Enchi outro copo pra mim, abrindo um gelo de coco e voltei pra perto das meninas, a gente curtiu o show e terminou eram quase seis.

(…)

5 dias depois

Hoje finalmente era dia do João voltar, eu estava super animada, principalmente pelo fato da gente estar completando três anos e quatro meses de namoro.

Eu estava no hospital, tentei ligar pra ele, mas não consegui, então liguei direto pra oficina, pra ver se já tinha alguma notícia dele.

Teu : Qual foi, patroa! Adiou a data da mensagem, só daqui duas semanas. -Meu coração ficou triste na mesma hora, apertou.

Eu desliguei o celular e fiquei toda borocoxo, suspirei e prendi o meu cabelo em um coque, passando a mão pelo o meu rosto que estava vermelho e quente.

Jp 🔧

Tava terminando de adiantar umas paradas quando o meu celular tocou, vi que era a Victória e atendi, colocando no ouvido.

Jp : Fala, minha linda.

Victória : Por que você não me disse que aumentou o tempo de viagem, amor? -Perguntou e eu notei a voz dela pesada.

Jp : Ia te ligar agora pra falar, minha neguinha. -Suspirei. -Queria ter certeza antes, fiz o possível pra conseguir finalizar tudo e ir no máximo sexta, mas é impossível.

Victória : Entendi. Mas ta tudo bem, ai?

Jp : Ta meu amor, e ai? Resolveu as parada da faculdade? -Questionei e percebi o suspiro dela.

Victória : Vou precisar fazer outra prova mesmo, tô estudando pra dar certo dessa vez. E me trocaram, tô na maternidade do hospital agora.

Jp : Relaxa, você dá conta e essa parada do estágio ai, vai ser de boa pra fazer também...mas agora eu vou precisar desligar, tenho reunião, depois te ligo pra te mostrar os lances. Te amo, minha linda, pra caralho.

Victória : Te amo também.

Ela desligou e eu coloquei o celular na mesa, tomei um banho pra trocar de roupa e sai do hotel, tinha alugado um carro aqui e eu fui direto pra reunião.

Na volta eu parei no shopping e entrei na loja, conversei com as vendedoras maior tempo até escolher uma bolsa pra ela. Comprei uma Saint laurent pra fazer conjunto com o salto dela e uma gucci vermelha, que ela tava namorando há um tempo.

Depois disso fui direto pro restaurante e pedi uma parada com vinho pra jantar, fiquei de marola até eu ir pro hotel, tomei o meu banho e capotei.

céu e fé. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora