Capítulo 4 - Moving On

5.5K 552 222
                                    

- O que faz aqui tão tarde? - Tentei ao máximo manter a calma, mas era impossível.

Lucy sorria de maneira diabólica e mantinha meu corpo contra a parede. Eu não sabia como reagir, ela parecia ter como hobby aparecer sempre nos piores momentos para tentar me desestabilizar. E conseguia.

- Eu precisava vê-la. - A morena disse, e distribuiu beijos ao longo do meu rosto e pescoço. - Fique comigo, por uma única noite. Eu sei que você sente falta, tanto quanto eu...

- Isso não vai acontecer. - Afastei seu corpo do meu cuidadosamente e respirei fundo. - É melhor você ir.

- Não, Elle, por favor, eu preciso de você! - Choramigou.

Há poucos dias, quando me dispensou por outra, ela não parecia precisar tanto de mim.

- O que você precisa, é entender que o que havia entre nós duas já aca...

- Minha mãe está morta.

Paralisei totalmente ao ouvir aquilo. A mãe dela estava doente há algum tempo, mas eu jamais imaginaria que a situação chegaria a aquele ponto.

- Lu, eu sinto muito, eu não sabia.

Lucy segurou minhas mãos, e fixou os olhos marejados nos meus.

- Deixe-me ficar, só por essa noite, por favor. Eu não quero estar sozinha.

Deixei escapar um longo suspiro, sem saber o que dizer a ela. Passar mais uma noite com minha ex-namorada era a última coisa de que eu precisava. Por outro lado, nós duas tínhamos uma história juntas, e eu não poderia simplesmente virar as costas para ela em um momento tão delicado.

- Você vai dormir no sofá, e nada vai acontecer entre nós duas. - Sentenciei, e um largo sorriso surgiu em seu rosto.

- Obrigada, você é incrível! - A morena me envolveu em um abraço apertado, e eu não movi um único músculo. - Por isso me apaixonei por você, desde a primeira vez em que nos vimos, no ensino médio. Você se lembra?

- Vagamente. - Recuei um passo.

- Os outros alunos diziam coisas terríveis a seu respeito, certamente morriam de inveja, pois mais ninguém podia beijar essa sua boca...

- Eu vou buscar alguns cobertores. - Anunciei, antes de deixar o local o mais rápido possível, sem olhar para trás.

Aquela seria uma longa noite.

💎

Felizmente, Lucy não demorou a adormecer no sofá da sala de estar. Fui cuidadosa ao colocar um de meus cobertores sobre seu corpo, e suspirei aliviada ao adentrar meu quarto e fechar a porta, como se lá eu pudesse estar protegida de um passado nem tão distante que insistia em me atormentar.

Me deitei sobre a cama, e só então me permiti relaxar. Aquele havia sido um longo dia, preenchido por surpresas boas, e outras nem tão boas assim. Meu corpo pedia por descanso, e minha mente estava um caos que só teve fim no instante em que meus olhos se fecharam, e eu me rendi a um sono que durou muito pouco.

A porta do meu quarto foi aberta de maneira brusca, e eu abri os olhos imediatamente, temendo ver Lucy ali. Porém, quem realmente surgiu foi Dinah, invadindo o ambiente como um verdadeiro furacão, pronta para destruir minha existência.

Now Or Never - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora