27. Aluno novo 🗝️

879 55 83
                                    

• 𝐓𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Sua mão aperta de novo minha cintura, enquanto sua língua explora minha boca, a vontade. As borboletas voltam a aparecer com esse gesto dele e eu adoro. Mas isso acaba, quando encerro o beijo, deixando selinhos delicados em sua boca.

— Preciso ir, antes que eu me atrase. — falo e Victor sorri pra mim, me devolvendo um beijo.

— Não acharia ruim se você se atrasasse. — sorriu, de forma sacana e eu encarei ele, não gostando da sua ideia.

— Mas não posso. — beijo sua boca, tentando me afastar mas ele me impede. — Eu preciso ir. — murmuro entre dentes, o repreendendo, mas ele volta a colar nossas bocas.

— Apenas uma despedida. — sorriu de canto, me beijando a última vez e me livrando das suas mãos. Olho ele, sorrindo também.

Cara gato do caralho.

— Agora é sério, eu tenho que ir. — segurei seu rosto, fiquei na ponta dos pés e dei um selinho rápido em sua boca. — Até mais tarde, sapinho. — me separo e me viro, para poder sair daquele beco.

— Bom trabalho, princesa. — desejou e eu me virei, vendo ele me olhando, com as mãos no bolso da calça.

— Igualmente. — grito de volta, por estarmos longe agora e saio do beco, normalmente.

Se isso aconteceu de verdade? Se Victor e eu realmente estávamos nos "pegando" em um beco? A resposta é sim. Como isso aconteceu? Simplesmente não estou mais me importando tanto com nossa relação de apenas amizade. Não consigo mais evitar de ficar perto dele, sem beija-lo e ele comigo. Parece que não conseguimos mais evitar isso. E nem acho que vamos conseguir evitar um sentimento a mais, com essa nossa relação com beijos.

Claro, eu tenho medo ainda de isso se estender muito, muito mais e virar uma coisa completamente diferente. Por exemplo: um namoro. Eu não quero e não posso namorar com ele. De maneira alguma. Podemos dizer que o que começamos a ter no momento, é uma amizade colorida. Eu gosto dele, mas como um amigo colorido e apenas isso. Não sei quais são seus sentimentos comigo, mas suponho que sejam o mesmo.

Estamos indo super rápidos com isso tudo? Sim, mas quem liga? Nem eu e nem ele parecemos ligar. Eu não mais. Nossa relação está acontecendo bem naturalmente e vamos deixar que fique assim. Então, pode ser que nossos sentimentos um pelo outro, pode aumentar, naturalmente. E sinceramente, não sei até quando vamos ficar nessa amizade colorida. Agora, eu me vejo "necessitada" de ver ele mais vezes, de sair com ele, de ver ele mais vezes. Victor e eu temos uma relação ótima e isso não podemos negar.

Carol está sabendo sobre nossa "amizade colorida" e por incrível que pareça, fiz ela aceitar isso em duas conversas. Falei tudo o que tenho em mente sobre nós dois e agora parece que está aceitando mais de boa e está vendo que Victor é uma boa pessoa. A gente só o conhecia antes, como era sua fama, pelo seu trabalho e agora estamos podendo conhecer ele de verdade. Bem, eu nem conhecia ele direito, mas sabia que não era uma boa pessoa. E quem diz isso, está completamente errado. Bom, pelo que eu estou conhecendo sobre sua pessoa.

Carol não é única que está "apoiando" minha relação de amizade com Victor. Bem, de amizade colorida e não colorida. Mia e Olívia aceitaram e me deram um pequeno apoio, quando contei a elas, quando pegou Victor e eu nos beijando. Se eu agradeci? Muito! Pelo menos tinha um apoio delas. E agora estou conquistando mais, aos poucos. As três, principalmente Carol, tem que conhecer mais Victor, porque é nele que elas não confiam. Sempre vai ser ele o problema.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓Where stories live. Discover now