07. Conversa 🗝️

1.2K 71 20
                                    

━━ 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Estou terminando de me arrumar agora, para podermos ir para o restaurante e nos encontrar com Gilson e Bia. Carol já está quase pronta, assim como eu, então logo estaremos no restaurante. Com nós duas arrumadas, mando mensagem para Bia, avisando que estamos saindo de casa e que logo estaríamos no restaurante.

Saimos do apartamento, fechando ele e fomos em direção ao elevador. Descemos na garagem, indo até o carro e cada uma entrou no seu lugar. Deixamos a garagem e fomos para o restaurante.
Carol estaciona o carro a uma rua do restaurante, porque não tinha lugar perto. Desço do carro, fecho a porta e Carol o tranca. Seguimos a calçada, para chegar até o local marcado.

Entramos no restaurante, vendo Gilson e a namorada já na mesa e nos aproximamos. Nos cumprimentamos e nos sentamos. Um garçom vem até a gente e nos entrega o cardápio, que logo já estávamos com os pedidos feitos. O garçom vai embora com nosso pedido e voltamos a conversar.

— Sim, meu incrível namorado vai me dar o cartão dele para eu poder gastar no shopping. — Bianca diz, toda sorridente e feliz.

— Vish, se ferrou, hein, amigo. — Carol brinca, rindo e Gilson concorda, sabendo que é verdade.

— Já estou vendo eu ficar devendo. — nós rimos com o que disse e Carol fala:

— Só estou vendo os cobradores te ligarem. — nós rimos de novo e vimos o garçom chegando com nossas bebidas.

— Eu vou falir hoje. — Gilson diz, pegando seu copo de suco.

— Vai não, amor. — Bianca beija sua bochecha e da um gole no suco de uva que pediu.

— Gente! — Carol fala. — Vamos assistir um filme que saiu recentemente nos cinemas?

— Que filme? — pergunto.

— Esse aqui. — ela mostra o celular para nós. — É de romance, misturado com suspense.

— Gostei da capa dele. — Bianca diz.

— Também. — falo.

— Vamos assistir então? Porque aí já reservo nossos ingressos.

— Pode reservar. — Bianca fala, bebendo seu suco.

— Certo. Vou pegar nossos ingressos então. — ela começa a mexer no celular. — Tem uma sessão para seis horas e outra às nove. — Carol nos olha.

— Pode ser as da seis. — Bia fala. — É melhor, porque ai podemos aproveitar o shopping, antes de ir no cinema.

— Concordo. — Carol fala, já mexendo no celular de volta.

Um pequeno tempo se passou, até que finalmente os nossos pratos vieram. Estava morrendo de fome. O garçom coloca nossos pratos na mesa e cada um pega o seu. Agradecemos o garçom e começamos a atacar a comida, que estava com uma cara muito bom. E de fato, a cara era boa e o gosto melhor ainda. Muito bom!

Durante o almoço, comecei a me sentir incomodada com alguma coisa, mas não sabia o que era. Senti que tinha alguém me observando, mas já olhei o restante todo e não percebi esse tal olhar. Mas parei de pensar nisso, quando Carol chamou minha atenção, fazendo eu voltar a ter o foco na conversa, que nem sabia qual era. Rolei os olhos mais uma vez pelo restaurante e nada.

Começo a sentir vontade de ir ao banheiro e tenho aquilo como uma opção para sair do olhar dessa pessoa. Pode nem estar acontecendo isso de fato, de alguém estar me observando, mas decido ao banheiro mesmo assim.

— Já, volto gente. — me levanto. — Vou no banheiro. — aviso e vou até onde mostra ser os banheiros.

Entro no feminino e vou direto para uma cabine. Me fecho e logo começo a fazer meu xixi. Depois que termino de fazer minhas necessidades, saio da cabine e vou até a pia, para poder lavar minhas mãos. Abro a torneira, depois de ensaboar minha mão e a mulher que estava no banheiro sai, me deixando sozinha. Seco minhas mãos e vou até a porta, mas me assusto, quando ela se abre rapidamente e uma mão tampa minha boca, antes que eu pudesse gritar. Eu arregalo os olhos, sentindo o pânico crescer dentro de mim e percebo que reconheço a pessoa.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓Where stories live. Discover now