Capítulo 69

14 4 2
                                    

POV. LEVI

A casa estava estava constantemente cheia. Não minto que, sem todos esses moradores que se intrometeram aqui, nossa morada seria um tanto vazia.

Kirara vive mostrando as asas para a Paola, Pokko e Henry vivem discutindo, Luna está preocupada com a gestação (já que ela não sabe o tempo de duração, não tem como se programar), Hange só está esperando Pokko abaixar a guarda para transforma-lo num rato de laboratório, Isaak continua enchendo o saco da Layla (nem sei como ela ainda não desmaiou ele). Enfins, todos estão animados.

E, a maior parte desses encontros agitados são feitos no MEU ESCRITÓRIO!

No entanto, notei que Paola estava meio pra baixo. Peguei minha neta no colo e medi sua temperatura. Estava ardendo em febre.

Peguei uma bolinha de papel e joguei na Layla, que estava pensativa.

Levi: Sua filha tá com febre, não notou?

Layla: Notei. Mas ela não comeu nada estragado, seus dentes nasceram na outra semana e não vejo tanto motivo para se preocupar. — ela comentou. — Paola é forte. Não é, querida?

Paola: SIIIIM! — ela respondeu, mas logo fez uma careta, colocando as mãos na cabeça. — Oush...!

Layla ficou séria e se aproximou, medindo a temperatura da pequena.

Layla: Tá piorando... O que será? — ela estranhou, encarando a filha.

Levi: Ela está se transformando. — comentei após comparar os sintomas com uma pré-transformação.

Layla: Vai doer só um pouquinho, Paola. Mas, se não aguentar, avise a mamãe, tá? — ela comentou, mais calma.

Paola: Tá!

Não notei que todos estavam prestando atenção em nós três. Até que Kirara ergueu uma sobrancelha enquanto coça o queixo.

Kirara: Paola não é fada, né? — ela jogou na lata, atraindo ainda mais atenção de todos. — Ela não nasceu com uma pedra do poder...

Eu conhecia aquela pose dela. Algo brilhava em sua mente para criar algo. Suspirei, prevendo que ela passaria horas e mais horas trancada no laboratório sem me dar atenção.

Kirara: Então, ela é loba. O pai e a mãe são lobos, mesmo a mãe tendo parte élfica. Será que o bebê da Luna vai ser fada, vampiro ou lobo? Ou um híbrido de dois desses? Ou tenha as características dos três?

Todos ficaram em silêncio, até que os olhos dela brilharam.

Kirara: E se descobrir qual ser sobrenatural o filhote será antes mesmo de nascer?

Henry: Facilitaria a criação do filhote. — ele completou, mal-humorado. Raya estava passando um tempo com os pais e ele sentia falta da mesma.

Kirara: Eu voltou depois! Me chamem quando Paola se transformar!!! Nada de deixar ela dormir sozinha em casa!

Ela abriu um portal e sumiu de vista, deixando todos com uma interrogação na testa.

Pokko: Bom, sendo assim, vou aproveitar e voltar para o quarto do meu filho. Quero terminar os móveis. — ele disse, segurando a mão de Luna. — Querida, nada de se esforçar muito. Qualquer coisa, entre em contato.

Luna: Ceeerto.

E também saiu após deixar um beijo na testa de Luna. Continuei abraçado à Paola. A menina choraminga um pouco antes de dormir.

Levi: Bem, agora que só estamos entre nós aqui... — comento, já que Henry, Layla, Luna e Paul estão aqui, sem contar Paola, dormindo em meus braços. — Quero perguntar uma vez só para todos os quatros. Henry será o próximo Alfa Supremo. Alguma objeção?

NOSSAS VIDAS (SNK)Where stories live. Discover now