Capítulo 65

27 4 2
                                    

A batalha, parte III

POV. AUTORA

Um silêncio devastador se fez presente quando todos pararam de sentir a presença de Henry.

Raya: Onde...

Levi: Se acalme, Raya. Logo teremos contato com Henry. Meu filho é forte. Não iria desaparecer facilmente.

Paul: Obrigado pela parte que me toca, pai. — ele murmurou.

Levi: Você caiu no plano da Kirara. Não tinha como escapar. — se justificou.

Mesmo se mantendo firme na presença de todos os outros, o Alfa Supremo ainda estava nervoso. Não sabia o que poderia acontecer com seu filho.

Pela primeira vez em muitos anos, sentiu medo.

***

     Henry abriu os olhos, tentando identificar o ambiente em que estava. Mal enxergava um palmo à sua frente. Mas sentia vibrações firmes e contínuas. Pensou ser os batimentos de seu próprio coração mas não acreditou que eles estivessem tão altos. Seu olfato sensível captava um cheiro podre de sangue e cadáveres.

Fez uma corrente de eletricidade à sua volta. A luz permitiu que ele olhasse em volta. Identificou vários corpos triturados de forma que não dava para saber qual parte pertencia a qual morto.

Andou por aí. Mesmo ali, escutou pedidos de ajuda. Foi dar uma olhada e suspirou. Eram seus inimigos. Muitos estavam tão destroçados que Henry apenas os deitou de forma confortável e deu fim ao sofrimento deles.

"É ISSO O QUE AQUELES COM PODER FAZEM, ACKERMAN?!"

Tal pergunta ecoou pelo ambiente. Henry reconhecia a voz, mas não encontrou o dono.

Henry: APARECE, SEU MALDITO!!! — gritou, procurando a presença do mesmo.

"UM ACKERMAN DECIDE QUEM PODE VIVER OU NÃO...", Victor continuou. "PENSEI QUE SUA MÃE TINHA TE ENSINADO A SALVAR AS VIDAS!"

Henry: Tem casos que não existe mais salvação. — ele murmurou. — Você se tornou um deles.

Henry continuou andando, procurando a saída ou seu oponente. O chão era pegajoso, algo que incomodava e atrapalhava sua movimentação.

"EU QUERO UM MUNDO ONDE POSSAMOS DECIDIR REALIZAR QUALQUER COISA! ESSE É UM DIREITO QUE TODOS DEVERIAM TER, NÃO SÓ VOCÊS, ACKERMAN'S! VOCÊS DECIDIRAM SOBRE VICTORIA E EU, DECIDIRAM TUDO! E EU DECIDO QUE QUERO ACABAR COM OS ACKERMAN'S E MIKHAIL'S!!!"

A voz se tornava cada vez mais alta, desesperadora. Henry suspirou.

Henry: Já que está decidido, pode tentar acabar conosco. — colocou a mão no pescoço, estralando-o. — Mas garanto que não vai passar de mim.

Apoiou as mãos e despejou uma descarga elétrica potente. Todos os corpos e líquidos ao seu redor vibraram, tamanho o poder que lhes atingira.

Ao sentir o chão se mover, sorriu de lado. Pensou ter acertado Victor com o golpe. Ativou seu Olho de Seth, se surpreendendo pois atingiu uma pequena parcela do corpo dele.

***

    Do lado de fora, embora tenham escutado os raios de Henry, ninguém sabia o que fazer para resgatar o rapaz. Layla fazia uma vistoria, procurando um ponto fraco ou uma entrada. Isaak tentava puxar as rédeas para controlar a situação. Hange, que chegou mais tarde, tentou procurar qualquer sinal que pudesse ajuda-los.

NOSSAS VIDAS (SNK)Where stories live. Discover now