Capítulo 57

1.2K 157 32
                                    

Jóias, isso são apenas acontecimentos que passaram. Treze anos atrás,depois diminuiu até chegar agora.

Bem,  na questão da idade, tem muitos que vão querer me matar, primeiramente  NUNCA ACONTECEU NADA ENTRE ELES, nem um simples selinho. 
A funcionária de Wonho gosta de chama-lo de tristão, mas é mentira, nosso gostoso tem agora 28 anos. E a diferença dele para Taehyung é de 5 anos, e para Jimin são 7.

Entenderam?

____________________________________

Sem preço.

Capítulo 57.

(Treze anos atrás)

As árvores do grande jardim balançam suavemente, as flores estão tão belas, não por conta de sua estação, mas sim porque um jovem rapaz tem seu coração cheio de alegria e esperança.

— Ya, senhora, não diga isso! — o moço se envergonha.

— Porque não?! A Violeta não vê problema.

A mulher simpática e híbrida de gato sorria do jovem. Nunca havia visto um menino tão adorável, além de seus filhos, é claro.

— Eles são apenas crianças. — olha para frente e admira dois gatinhos colhendo flores — Eu sou um alfa adulto.

— Puff! — a mulher de cabelos violetas revira os olhos — Vamos ver, pequeno, sem músculos — toca outro e se  aproxima e inala o aroma — cheiro fraco — sem permissão levanta o lábio superior — Nya, nem presa direito tem! — gargalhou. — Grande alfa, cheira a leite que nem os filhinhos da Violeta.

— Não diga essas coisas, eu tenho quinze anos! — esbravejou — Ele são crianças mesmo! — vê o gatinho mais novo levantar algumas flores e com a outra mão mandar um tchauzinho. — Viu ele só tem…

— Epa, epa! — chamou a atenção do garoto — Você ainda vai crescer, e eles também.  E nem vem dizendo essas coisas, desde que os viu se apaixonou, e eles mesmo sem saber o significado, também. — tocou uma das mãos do outro que está sobre o banco — A Violeta sabe que você é de quem eles precisam, você que vai protegê-los de todo o mal. — sorriu singela.

— Senhora, eu me sinto estranho. Gosto muito deles e os quero perto de mim, quero os proteger de todo o mal.

— Então, faça. Prometa para a Vileta. A mamãe deles permite e apoia, ela está querendo o bem-estar dos filhos. Quer que sejam felizes de verdade, ter o que ela nu… — Deixou a frase morrer, e teve sua total atenção aos filhos — Ei, a mamãe vai ficar brava, não pode! — deu um pequeno "Chiado" — Venham para cá! Promete ? — voltou seu olhar esperançoso para o moço.

Com um sorriso, o mais velho ficou encantado mais uma vez com a fofura e ingenuidade dos híbridos. Os três são encantadores.

— Não fique brava, eles estão brincando. — tentou amenizar a  bronca. — Eu prometo, melhor, eu juro pela minha vida.

— Obrigada, assim ela fica mais aliviada. E  não é por isso (a bravura)  e, se eles se machucarem, como a Violeta vai ficar, hum? —  saiu correndo para pegar os filhos para mais próximo.

— Hyung — o mais velho lhe entrega um colar de flores — para você com muito amor, demorou, mas ficou bonitinho.

— As mãozinhas são pequenas — moveu os dedinhos curtos. — Aí ,o gatinho demorou para fazer. — o mais novo entrega uma coroa.

— Ficou lindo. — recebeu de bom grado. — O que acham de ficar aqui pertinho de mim?

— E bom — o maior diz — Ele gosta de ficar pertinho — agarrou um dos braços do jovem alfa.

Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now