Capítulo 28

3.5K 421 20
                                    

Para quem ainda não tem imaginação fértil o suficiente, Jimin e Taehyung são assim, nesse modo do híbridos

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Para quem ainda não tem imaginação fértil o suficiente, Jimin e Taehyung são assim, nesse modo do híbridos. Espero que agora tenham uma noção fofinha.


_____________________________________



Sem Preço

Capítulo :28


QUARTA-FEIRA, 6:15AM. 





Em decorrência do dia de trabalho, o grupo acabou dormindo cedo, sem nem mesmo se importar com o jantar. Só chegaram tomaram banho e desabaram em suas camas. 

Pela manhã todos levantaram mais cedo do que o habitual, a noite foi bem absorvida e rendeu um descanso, mais que merecido. 




— Acho que você deveria está dormindo, não é mesmo bebê? — Jungkook cruza os braços sobre o peito e admira o seu ômega pegando uma toalha limpa no armário




— Mas que acordou primeiro, e também o Jiminie? — com esperteza e ironia o híbrido questiona. 




— Eu não foi! — levanta as mãos. 




Estreitando os olhinhos o rosado olha para o futuro marido. — Claro que não… — põe a toalha sobre o gancho do banheiro. — Seu pipi tem vida própria, né? — infla as bochechas — Essa é a primeira vez que ele vê isso! 




A "irritação" não passava de brincadeirinha, Jimin anda bem apegado ao futuro marido e tudo que faz ou sente é em relação a Jungkook. Às vezes seus hormônios estão em um nível assustador e só o alfa para dar jeito, a mesma coisa serve para Jeon. 



— Desculpa! — Jungkook coça a cabeça —  Não foi por querer. 





— E se o Jiminie disser que gostou,mesmo sem querer querendo ?! — se aproxima lentamente  como um bom felino — Sabe, foi bom acordar cedinho. — suspira e desliza as mãos sobre o peito desnudo. 




—  Ah, então meu bebê  gostou?! —  segura a cintura fina e aconchega o pequeno ainda mais contra si. 




Jungkook acordou com os pequenos gemidinhos de Jimin, achou até que fosse mais um de seus sonhos eróticos com o gatinho, no entanto, os murmurinhos  estavam bem vivos e reais para apenas  uma fantasia. 

O pior - ou melhor - é que o ômega não deixou de querê-lo, apenas se permitiu ser acariciando; o alfa acordou e apenas soltou o corpo menor, esse que ficou desgostoso por um pequeno período , porém, Jeon o acalmou. 




— Sim…  muitão, ó! — com suas unhas cumpridinhas crava levemente no peito malhado. — E ainda está acordado. — escorrega a mãozinha boba para dentro da calça moletom alheia. 






Sem preço. (Jikook)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu