Capítulo 42

2.2K 254 21
                                    

𝙹ó𝚒𝚊𝚜, 𝚗𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚙𝚕𝚊𝚝𝚊𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚎𝚞 𝚗ã𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚕á 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊çã𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒. 𝚅𝚘𝚌ê𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝á 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚛𝚖𝚢𝚜 𝚗ã𝚘 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚎𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜, 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝙽Ã𝙾 É 𝙾 𝙵𝙸𝙼  𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚘. 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚐𝚊𝚜𝚝𝚊, 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖 𝚎𝚜𝚝ã𝚘 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚄𝙿, 𝙽𝚊𝚖𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚘 𝙹𝚞𝚗 𝚝𝚊𝚖𝚋é𝚖  𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚛á 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚗ã𝚘 é 𝚘 𝚏𝚒𝚖 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜.
𝚅𝚒𝚖 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚍á 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘, 𝚜ó 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚎𝚡é𝚛𝚌𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚊𝚖𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚗ã𝚘 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘𝚗á-𝚕𝚘𝚜 . 𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛, 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚊𝚋𝚜𝚞𝚛𝚍𝚊𝚜, 𝚗ã𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚖 𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜ã𝚘, 𝚏𝚊ç𝚊𝚖 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚜𝚎 𝚘𝚌𝚞𝚙𝚎𝚖 𝚎𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚞𝚖 𝚎 𝚊𝚖á-𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕.


________________________________________



Sem preço.

Capítulo - 42




UM MÊS DEPOIS.


Dizem que a gestação é o período mais maravilhoso na vida de alguém, as sensações e experiências de carregar e gerar uma vida são  únicas. E Seokjin não se arrepende nenhum pouco do que tanto desejou, foram anos de sofrimento a espera de seu tão amado filho, e por fim, alguém bem maior do que qualquer um, atendeu suas súplicas e teve tanta compaixão por seus dias de miséria que não lhe mandou apenas um, foram quatro para acalmar seu coração sofredor.


Contudo, as consequências de carregar tantos ao mesmo tempo vieram à tona, Jin não podia mais  fazer o que fazia. Assim que os dias foram passando o arroxeado começou a sentir o impacto que acontece em toda gestação, só que no seu caso, quatro vezes mais. Seus desconfortos abdominais, inchaço nas pernas e cãibras, dor nas costas, costelas e na virilha e a insônia que acompanhava por não conseguir uma posição adequada para dormir e a famosa vontade de fazer xixi, tudo aquilo lhe deixava exausto e sua sorte é seu amado marido, Namjoon é o alfa que qualquer ômega sonha em ter, de tudo o homem fazia para que o grávido se sentisse bem, de massagens a meias para a ajudar contra as dores nas pernas.





— Então, o que devo fazer? — o alfa conversa baixinho por telefone enquanto olha o seu ômega dormindo sentado na poltrona de amamentação, o único jeito que consegue dormir um pouco. — Estou preocupado, Seokjin anda até mesmo com falta de ar. — Um dia antes seu marido teve uma pequena crise respiratória e mal consegue caminhar por conta do peso.



— Pensei que era um grande paspalho quando o vi estatelado no chão da minha clínica, mas me enganei. — O médico sorriu sutil, nada de grandes ofensas, aquilo era o seu jeito. — Chame Jimin e Taehyung para fazer as malas do nosso barrigudo, a hora que tanto estamos esperando está chegando. Traga-o  para cá, e nada de maluquices e  coisas que possam o deixar nervoso, venha conversando com ele e seja um bom alfa, faça tudo para que fique bem.



Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now