CAPÍTULO 49

1.6K 223 45
                                    

𝙹ó𝚒𝚊, 𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚊 𝚂𝚊𝙵𝙸 𝚗ã𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞, 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚜ó 𝚘 𝚙ó 𝚍𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚖𝚙𝚘😪
𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚍á 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛, 𝚜ó 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚌ó𝚕𝚒𝚌𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖ú𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚘 𝙱𝚎𝚗𝚗𝚢 𝚎 𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜, 𝚐𝚛𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 😅

𝚅ã𝚘 𝚕á👉

____________________________________




Sem preço. 


Capítulo 49.




A vida sempre vem através de outra e com isso, ela vai se multiplicando;trazendo felicidade, carinho e amor.  Mesmo que mal tenha surgido já é de grande esmero, tudo fica ao seu redor e o que acontece é para si.  Filhos são uma bênção, um pedacinho de gente que vem para mudar e aprimorar de todas as formas. 




— O Jimin gosta assim. — coloca mais um balão colorido  preso a cortina.





— Eu também, espero que os hyungs e o TaeTae também.  — o alfa coloca mais enfeites. 







O casal resolveu dar a grande notícia de uma forma bem singela, nada de muitas pessoas, apenas eles mesmo de casa. Aos outros vão informar de maneira natural, casualmente. O gatinho não vê a hora de compartilhar a notícia mais importante de sua vida com seu melhor amigo, mais que isso, Taehyung é sua outra metade, não consegue viver sem ele. Até está um pouco entristecido por mentir  durante quase um mês. 




—  É…  o TaeTae tem que ficar felizinho. — Passou a mão na barriga. — O Jimin acha que a barriguinha tá estranha.  — levanta a blusa e nota um volume que antes não estava ali. 





— Por que? — o maior se apressou em ir checar. 




— Ontem o Jiminie não tinha esse cheinho aqui. — colocou a mão do companheiro sobre.  — Elas crescem do dia para o outro?! — olhou para cima para o rosto alheio com um biquinho e um rostinho curioso. 




— Eu não sei, meu bebê. — coçou a nuca. 





Jungkook não entendia de gravidez, ele está sendo pai de primeira viagem, porém, fará o seu melhor, quando o seu pai faleceu ainda era muito jovem ,então não pode ouvir os conselhos de quem tanto ama, não é porque  seu pai tenha ido antes da hora que deixou de amá-lo. 





— Vamos falar com o Yugyeom hyung mais tarde ou amanhã. Mas acho que já é hora da nossa sementinha começar a crescer. — Se agacha e beija a barriga. — Papai te ama! 




Jimin fica todo vermelhinho e dá risadinhas , contudo, pararam ao ouvir o barulho das chaves que o ruivo carrega.  Se arrumam para receber a família em casa. 





— Bem vindos! — dizem em uníssono. 






O trio permanece parado em frente  sem entender nada, havia tantos balões, fitas coloridas e comidas sobre a mesinha e algumas coisas diferentes.  





— Okay, o que aconteceu aqui? Biscoito  o que tu aprontou?! — Yoongi o olha desconfiado. 





—  Não fui eu sozinho. — levanta as mãos e comprime os lábios.






Taehyung olha para o rosado e arregala os olhinhos azuis. — Jiminie…  por que não chamou o Taehyungie? 





 O híbrido mais velho não queria saber se era bom ou ruim, apenas queria participar. 







Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now