CAPÍTULO 54

1.5K 212 69
                                    

JÓIAS, EU NÃO SEI NO LUGAR DE VOCÊS, MAS AQUI NO MARANHÃO DA PARA FRITAR UM OVO NO MEIO DA RUA, É SÉRIO!  😂
COMO É NA REGIÃO DE VOCÊS?

👉 Queria saber a opinião de vocês nesse capítulo, temos dois monstrinhos  a ponto de fazer um grande estrago 😉


_________________________________________

Sem preço. 

Capítulo 54.



Fome não é apenas uma palavra, assim como teimosia também não.  Elas têm sentidos, significados e principalmente ações e reações e quando uma leva a outra…  se torna o casamento perfeito. 

— Hyung, o Jinyoung-ssi disse que só depois do jantar. — Jimin tenta aconselhar o alaranjado. 

— Jimin, entenda uma coisa, eu estou cagando para o que ele disse. — joga um papel qualquer no cesto. — É hora do lanche e meu bebê sente fome, o seu não? — passa a mão na barriga esquia. 


Jimin tem a impressão de ter barriga, no entanto, ele apenas encorpou um pouco. — Sim, Jungmin sente fominha. — ficou tristonho. — Mas se a gente pegar o docinho e o hyung perceber depois? 


—  Simples, vamos fingir demência! — olhou   porta a fora . — Eu não vou deixar o meu filho morrer de fome, o pai dele que se prepare.— pegou a mão de Jimin. — Vamos! 



Nas alas em que passam todos os cumprimentam, Bambam tem até alguns informantes dentro do prédio. 

— Olá Jack, sabe se meu noivo passou por aqui? — com simpatia perguntou. 

— Tem uns minutos que ele passou aqui igual um furacão. — o rapaz nem se desfez de seu trabalho. — Se vai para a cozinha, seja rápido. 


A hora havia chegado, passaram por todos os andares e ainda tem passe livre para a cozinha. Ainda com receio, o gatinho rosa seguia o mais velho, precisava comer e alimentar sua cria, nem que para isso tivesse que burlar as ordens do chefe de cozinha.  

— Hyung, a barriga do Jimin está fazendo muito barulho. — coloca a mão sobre o estômago. 

— Pior que a minha também. — olhou em volta. — E o que a gente quer não está aqui, droga! 

Os ajudantes de Park continuam a todo vapor, vários auxiliares correm feito loucos dentro da enorme cozinha de inox. Durante a andança da dupla, Bambam pede segredo a todos e eles como bons entendedores cedem . 

— Só falta a sala dele. — o alaranjado olha a porta da sala do seu alfa.  — Vai ser em dois palitos. 

Correu junto a Jimin e deram de cara com as tortas sobre a mesa, no entanto, algo bastante incomum os chamou a atenção. A torta está comida e remexida e em cima da mesa um bloco com várias anotações. 


— O Jinyoung-ssi comeu nossa comida. — Jimin choraminga.

— Acho que meu filho vai crescer sem os pais. — O híbrido arregala os olhinhos rosados. — Eu vou matar o Jinyoung! Aquele des… 


Daria continuidade aos xingamentos, mas Jimin o puxou pela mão e pediu silêncio. — Tem gente vindo para cá. — como é meio-felino conseguiu ouvir os passos a distância. — Vamos nos esconder, e não respira muito forte (alto) , se for o Kookie ele vai te ouvir. — E era seu esposo, conhecia até seus passos — Aqui,hyung! — sussurrou tão baixo que Bambam quase não ouviu. 


Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now