Capítulo 5

9.9K 1K 199
                                    

Obrigada, estou realmente feliz por está ganhando credibilidade com algumas pessoas, espero que se tornem minhas preciosas. Sextou minhas jóias! 💎💎💎



___________________________


Sem preço


Cap- 5 




Jungkook dormia todo torto em uma posição nada confortável quando o pequeno começou a chorar e chamar por seu amigo. O maior levanta as presas e acende as luzes. 


— Nya, cadê, cadê o TaeTae?  TaeTae! 

Parece estarem ligados de alguma forma, pois logo se pode ouvir os gritos do outro gatinho. 


— Se acalme bebê! — Jungkook tenta fazer com Jimin ficasse quieto — Ele está com os hyungs. 


Como uma bala Jimin levanta e vai em direção à porta — Cadê? Ele foi embora e deixou o Jimin? — os olhinhos cor de rosa estão molhados e o rostinho inchado. 



Jeon chega primeiro e abre a porta ao mesmo tempo que Hoseok dando de cara com o mesmo. Abre bem a porta e assim Jimin pode vê o azulzinho chorando como ele. 


— Minnie… 

— TaeTae… 



Os pequenos se abraçam forte e choram baixinho, falando coisas que só eles podiam entender, os alfas continuam cada um em suas respectivas portas permitindo que os ômegas se acalmassem. 


— Viu? O Jimin não foi embora! — Yoongi encosta no batente — Ele está bem. — diz calmo. 


— Estão melhor? — Hoseok questiona e abraça o ruivo. 


Os menores concordam ainda unidos. 


— Olha, vamos fazer assim. As portas dos quartos vão ficar abertas para que vocês possam vê um ao outro, ok? — o moreno dá a ideia. 


— Tá bom. — Jimin se separa de Tae e sorri. — TaeTae o Jimin não vai embora, promete que também não vai? 


— TaeTae , promete, prometidinho. — estende o dedinho e o outro também selando a promessa. São tão fofos que os alfas se derretem. — Vai, agora o Jimin tem alfa — o azulzinho empurra o amigo para o moreno — e o TaeTae também! — segue para perto dos alfas. 




Mesmo que sejam ingênuos sabem que agora estão com alfas e lhe devem respeito assim como foram ensinados. Os mais velhos se surpreendem ao ouvir tal afirmação. 


— O alfa do Jimin está bravo? — o rosado pergunta com as orelhinhas murchas ainda na porta e de frente maior. O jovem negou com a cabeça — Ele promete dormir com o alfa de agora em diante, vai ser um ômega bonzinho e cuidar bem do alfa. 



Jungkook não queria ser um tarado, nunca fora, no entanto, quando o gatinho se referiu a "dormir" estava se referindo em está no mesmo quarto e cama, mas o Lobo de Jungkook se alegrou demais para o gosto dele. Jimin parece um anjo com feições infantis, sem contar com seu tamanho, Jeon parece ter o dobro e não pretende machucar ou deflorar o pequeno, em sua mente, não. Entretanto, seu lado animal não está de acordo. 



— Boa noite! — O rapaz se curva para seus hyungs em respeito e o rosado faz o mesmo. Taehyung acena com a mão e é levado. 


As portas estão abertas como prometido. Jungkook põe Jimin na cama até que dormisse novamente e deixa apenas a luz do abajur acesa e volta para o sofá, não demorou muito e pegou no sono outra vez,por sentir dor nas costas acordou e quando foi pôr os pés no tapete pisou em outra coisa. Meio atordoado liga a luz do abajur que fica ao lado do sofá e vê Jimin com os olhinhos abertos todo encolhidinho deitado no chão aos pés do móvel.


Sem preço. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora