Capítulo 36

3.1K 350 103
                                    

Jóias, depois de muito chororô... Hoje o casamento sai 🙌
Teve muitas que quiseram acabar com minha pobre vida (risos) mas estamos aqui 😅
Digo que é bom preparar os olhos, tem quase 5 mil palavras ( o dobro no capítulo seguinte) e isso é para matar a seca de vocês, e não minha pobre vida.

Vão lá...

________________"""_________""""_________



Sem preço. 


Capítulo - 36





Muita agitação acontecia do lado de fora, o corpo de Bombeiros já estava no local  tentando controlar as chamas com a ajuda da polícia. E os convidados continuam presentes, ninguém foi embora à espera de notícias, os acontecimentos foram tão rapidamente que não foi possível processar, muitos ainda permanecem em choque. 




O grupo arrombou a janela da lateral esquerda, e por conta do barulho das sirenes ninguém ouviu, porém, quem estava de olho em todos os cantos - repórteres- avistaram o momento exato em que estilhaços de vidros foram pelos ares e em que um par de braços jogaram um híbrido por vez para fora, em seguida todos que restaram dentro do incêndio se saíram do perigo. Aquilo sim, ocorreu em questão de milésimos. 





— Ah! — Jimin gritou. — Jungkook tá pegando fogo! 





O gato se desesperou por ver o blazer de seu alfa chamuscando um pouco. 




— Eita, senhor! — com agilidade o moreno retirou e jogou dentro da janela. 




— Agora ela termina  de virar churrasco. — Hoseok faz uma de suas típicas caras. —  Ainda bem que tá inteiro, biscoito. 




— Pois é. — beijou a testa do rosado. — Só não sei se vamos sair inteiro desse mar de … 





O jovem empresário nem terminou sua frase, uma multidão de pessoas vinham correndo e gritando, de Bombeiros a civis que não tinham nada  haver com  o acontecido. 



— Como estão? Inalaram muita fumaça, algum ferimento? — um paramédico, indaga e analisa superficialmente todos. — Aqui! — grita para os companheiros — Gente, dêem espaço por favor!  — tenta dissipar a multidão. — Nos ajude, senhor policial — pede ao homem que tenta passar por as pessoas. 





Um tiro foi disparado para o alto  — Tenham educação, o doutor  precisa de espaço! — o som foi suficiente para "espantar" o povo. 









Após verificar a saúde de cada um, eles foram liberados para rever suas famílias e esclarecer o ocorrido para os informantes do meio artístico.  Jungkook nem sabia como iniciar, ou o que iria falar. 





— Amigos e familiares — o alfa está em cima da caçamba de uma caminhonete qualquer, assim como os outros noivos. — pedimos desculpas pelo ocorrido, esperamos que não tenham se ferido ou algo do tipo.  Esperamos que estejam todos a salvo. — Jeon se curvou e os outros o mesmo. 




 Yoongi toma a vez. — Agradecemos imensamente pela compaixão e a preocupação, sabemos que estão  aqui porque queriam notícias. Não podemos deixar de nos comover  com a solidariedade de vocês... 








Enquanto o alfa de cabelos ruivos falava, Jungkook desceu para pedir a ajuda de seu fiel escudeiro. 



— Por favor, Baminie! — fez sua melhor cara de cachorro pidão. 




Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now