Capítulo 2

10.6K 1.2K 188
                                    

Estou gostando de ver , estou recebendo alguns comentários ❤💜 espero dialogar com vocês bastante. 😊

◎◎◎◎◎◎◎◎ =^._.^= ∫ ◎◎◎◎◎◎◎


Sem preço


Cap- 2 



Jeon revira  os olhos e resmunga de dez em dez minutos, é atitude infantil ,no entanto não pode fazer nada além disso. O ambiente que está não lhe agrada nada, mesmo conversando com seus hyungs e Shownu o tempo parece não passar, os artigos leiloados são sem graça e como o jovem não quer gastar dinheiro, não deu um mísero lance. 

— Que chatice! — mais uma reclamação. 


— Por que? — Shownu pergunta bem humorado. 

— Ah cara, quem diabos é que quer comprar uma gravata de um morto? — Jeon responde com outra pergunta — O que quero comprar é um bom prato de comida. 



— Estão servindo refeições. 


— Você chama essa merreca de refeição, Shownu? — Hoseok se pronuncia — Nunca no universo! 


O ruivo nem está ligando, Yoongi é um empresário ocupado  e bastante dedicado ao que faz, contudo, sempre que tem tempo tira um cochilo, pode ser em qualquer lugar e seu namorado e dongsaeng já estão acostumados. 

Enquanto Min cochila e Hoseok o olha, o mais novo observa tudo à sua volta. Transitando no meio dos convidados, garçons servem bebidas e alguns são híbridos, olhando para os serventes Jungkook lembra do que seu hyung disse, e se… Fosse com ele? O que faria? Hoseok disse que não sabia, mas depois afirmou que ficaria com alguém assim. Jeon não é preconceituoso, longe dele, o que lhe incomoda é saber se o sentimento é real ,e não um simples "agradecimento", mesmo sendo tão jovem presa por um amor verdadeiro. 



— Senhoras e Senhores vamos dar uma pequena pausa  para que possam descansar. —o leiloeiro anuncia e em seguida as portas são abertas dando acesso as outras partes da mansão. 




Um enorme sorriso surgiu no rosto do empresário, ali estava a oportunidade perfeita para partir em retirada, cochicha no ouvido do loiro que afirma e arrasta Yoongi ainda sonolento. 


— Aonde vai Jeon? — Jungkook xinga baixo ao ouvir o senhor Kim. 


— Eu? — gira sobre os calcanhares ficando de frente e sorrindo para o dono do evento — A procura de um banheiro. 



"Por que só acontece comigo?" O moreno pergunta mentalmente. E para completar o senhor anda carregando sua filha a tiracolo, com um sorriso amarelo o jovem continua. 


— Se me der licença… acho que estou dando início a um pequeno desarranjo intestinal. — disfarça fazendo uma pequena feição de dor. 


— Oh… Jungkook me perdoe! — Kim se curva um pouco — Venha comigo! — o rapaz não tem ações, quando percebe já está sendo arrastado pelo braço a uma das portas, e o pior, do lado contrário a saída. — Esteja a vontade, caso não melhore posso chamar um médico. 



— Muito obrigado  e licença! — sem delongas Jungkook entra no banheiro. 



O sanitário é composto por algumas cabines e por sorte estão todas desocupadas. A porta é aberta assustado um pouco o moço, o casal de alfas adentra e encosta no granito do lavabo. 



— O que tem nos teus miolos para dizer que está com caganeira? — Yoongi interroga o olhando de cima a baixo. 


— Foi a primeira coisa que veio à minha mente! Melhor do que pagar de quem está interessado em um pedaço de pau. — Um rosnando de raiva é solto — Só o que faltava, eu Jeon Jungkook  preso em um lugar assim, vocês viram? As portas estão fechadas e com seguranças as guardando. 



Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now