Capítulo 4

11K 1K 485
                                    

𝙅𝙤𝙞𝙖𝙨, 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞! 💎 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤? 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙫𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙜𝙖𝙣𝙝𝙖𝙧 𝙪𝙢 "𝙤𝙞" 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘ê𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙤𝙨𝙖𝙨.

_____________________________

Sem preço



Cap- 4 


Saíram as pressas sem nem olharem para trás, Jungkook não queria ficar mais um minuto naquele lugar e crê que os híbridos também não. Todos davam passos largos e rápidos, os pequenos que às vezes caiam no percurso ou ficavam para trás e os alfas notaram que os ômegas estão totalmente fracos. 


— Esperem! — Jungkook para e olha por todos os lados à procura da saída. — Temos que ser rápidos, não quero dar de cara com o senhor Kim. — olha mais uma vez e encontra a passagem certa. 

Parecem até assaltantes fugindo da cena do crime, mas não, eles apenas não querem ser incomodados de novo com a mesma coisa. Os híbridos são seus e não vai ter ninguém para lhes tirar. 

Por conta da insuficiência dos pequenos Jeon aponta a direção e pega Jimin nos braços, Hoseok faz o mesmo com Taehyung e Yoongi vai abrindo caminho. Ao chegar no veículo o de cabelos vermelhos abre a porta traseira dando espaço para o namorado entrar com o azulado, em seguida Jeon  entrega o rosado para Jung e  vai para o banco da frente ao lado do motorista. Hoseok se apressa em colocar os cintos nos gatinhos pois sabendo como é seu companheiro ,é capaz dele  cantar pneus e infringir todas as leis de trânsito. 


— Ufa! — Os alfas dizem ao mesmo tempo quando chegam no estacionamento do prédio em que moram. 


Desta vez Yoongi pega o azulzinho e entrega as chaves para o loiro, o moreno recolhe Jimin e segue no sentido do elevador, os empresários dão graças por ser tarde da noite e o prédio está completamente vazio. Após subir até o vigésimo andar , Hoseok abre a porta com o número cento e treze gravado de tinta dourada e deixa com que os que vinham com os pequenos entrassem. 

Com cuidado os gatinhos são postos no chão e em seguida os homens param de frente observando o aspecto de cada ômega. Estão bem sujos, abatidos e bem magros. Como de costume os menores sentam no chão bem no cantinho da sala e ficam olhando seus "novos donos''. 

Agora que a ficha caiu para os empresários, eles acabaram de salvar, sim, salvar, pois não vão usar a palavra "comprar" ,duas pessoas. Dois seres pequenos e indefesos que estão no chão da sala. Por não saber como se aproximar, Yoongi e Jungkook empurram timidamente Hoseok, esse que olha para eles com cara de espanto. 

— O-oi! — Sorriu simpático e se ajoelhou de frente aos pequeninos. O máximo que devem ter é um e meio de altura — Não precisa ter medo, já dissemos que somos legais. 

Com os olhinhos bem abertos, os gatinhos perguntam em uníssono — Bom? 



— Sim! — O loiro confirma. — Venham! — chama pelo os outros dois alfas. 



— Bem, está muito tarde, o que acham de um banho ? — Yoongi sugere enquanto se senta no chão. 



— Banho? — o azulzinho pergunta — Que dia é hoje? 


— Vinte, por que? — Jungkook estranha. 


Jimin começa a contar nos dedinhos do amiguinho e depois passa para os seus. — Nya, não é dia de tomar banho. — diz simples, 


Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now