Capítulo 29

4.1K 464 107
                                    


Amo vocês, mas para mim já deu. Boa noite



____________________________________

Sem Preço.

Capítulo : 29



— A mim você não vai! — Cruzou os braços e encostou no portal da porta. — Olá meu filho, como tem passado? Saudades da mamãe?!




A alfa mais bem vista do mundo e socialite de capa de revista, mais conhecida como Jeon Moonbyul resolveu dar as caras. Jungkook fez apenas um "ah" como se fosse a coisa mais natural do mundo ver sua progenitora em sua porta.



— Passa séculos sem me ver e o que diz é isso? — a mulher permanece onde está.



— Primeiro, a senhora é minha mãe,nada novo. Segundo, a vejo todos os dias nos sites de fofoca, terceiro e último , eu não tenho culpa, quem resolveu virar turista foi você. — colocou um braço por baixo das nádegas do rosado, dando mais suporte e com a mão  livre passou a acariciar as continhas dele. — Se acalme, meu bebê. É só minha mãe.



— A mamãe do Kookie?! — de orelhinhas em pé e com curiosidade ,olha por cima do próprio ombro, suas orbes ainda estão úmidas, assim como as bochechinhas. — Tudo bom, mamãe do Jungkookie?! — Sem jeito, cumprimentou.




— Claro que sim. Mas vejo que se assustou, sou tão feia assim? — sorriu ao ver o pequeno negar freneticamente. — Ah bom, então por que não desgruda desse malcriado para que eu possa te ver melhor.



— Desculpa, mas o gatinho não  está arrumado. — enfiou o rosto na curvatura do pescoço do moreno, sentindo vergonha.





Era a primeira vez que via Moonbyul tão próxima a si, o híbrido estava cansado de ler e ver imagens da mulher que gerou seu amado Kookie. Contudo, nunca se imaginou cara a cara com ela, seu alfa disse que seria mais fácil  acontecer qualquer coisa importante para eles ,do que ela aparecer em sua casa.




— Jungkook, a gente vai casar que nem de filme. — sussurrou.


— Por que? — devolveu do mesmo jeito.



— Você disse que era mais fácil acontecer qualquer coisinha, do que sua mamãe aparecer.




Jeon só arqueou as sobrancelhas levemente, lembrando do que disse. — Então vai ser lindo. — disse bem baixinho no ouvido alheio.



— O que tanto fofocam  aí? Eu ainda estou bem aqui! — Moonbyul estalou os dedos.


— Nada não, velha!


A mulher fuzilou o próprio filho com o olhar, é um ultraje ser chamada de velha, nem completou cinquenta anos. Jungkook percebeu e para não apanhar na frente do ômega, o colocou no chão.




— Bem bonitinho. — sorriu aprovando o híbrido. — Querido, gostaria de  vir comigo?




Jeon não gostou da conversa, a mãe mal chegou e já quer carregar seu amor. Se pôs entre os dois.


— Foi mal, mãe. Mas meu ômega não vai sair do meu lado, você e papai eram alfas e nunca tiveram uma determinada dependência um do outro. Só que eu  e Jimin somos diferentes de vocês. — era notável a entonação vocal de alerta.




— Tudo bem, meu filho! —   a mulher só queria ver a reação de sua cria, e pelo que percebeu, Jungkook mataria pelo baixinho. — Só estava o convidando para um passeio. — Riu despreocupada adentrando o quarto do casal.




Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now