Sem preço.

13.1K 1.1K 36
                                    


Prólogo




Jeon Jungkook tem seus exatos vinte e três anos, o Jovem se tornou dono de um Império muito cedo após a morte de seu pai. Ele vem trabalhando com pulso firme, porém, com os pés no chão, seu pai sempre o ensinou a ser humilde mesmo possuindo tanto dinheiro.
O rapaz de cabelos negros e porte físico Atlético é um alfa gentil e calmo, mesmo sendo um lúpus,no entanto, odeia más companhias, até as suportar por conta de seus trabalho, nada além disso.

Hoje mesmo em uma reunião de negócios fora convidado a participar de um leilão muito requisitado pela elite coreana, até tentou recusar, ainda sim, fora quase que intimado por um dos seus colaboradores.
Derrotado está, porém, irá.




— Por favor hyung, vá comigo! — Jeon pede mais uma vez a um de seus companheiros de trabalho, amigo e hyung.



— Para que aceitou? — o outro sentado ao seu lado no sofá do escritório indaga. — Não posso, Hoseok vai me matar.




— Pois deixa que falo com ele, Yoongi.Não sei qual é a besteira, moramos todos na mesma casa, a única diferença é que seguro vela pra vocês!

No mesmo instante o mais novo saca o celular do bolso e liga avisando que irá precisar de seu braço direito. Hoseok é um alfa diferente dos demais, enquanto todos são bravos e autoritário ele é calmo e sorridente, se não fosse seu cheiro marcante,poderia se dizer que era um ômega. Yoongi e Hoseok são dois alfas a procura de seu precioso ômega e só continuam a morar com o maknae por dois motivos, prometeram ao Jeon mais velho que iriam tomar conta do rapaz e por não terem motivos concretos para ingressar em uma vida de casados, que no caso não são!


— Ele está vindo para cá. — Jungkook coloca o celular no lugar.

— O quê?  Não vou levar meu Hobi em um lugar desses! — o avermelhado protesta.

— Se resolve com ele! — o mais novo dá de ombros.



Já passava das nove da noite quando Hoseok chegou e uma mensagem foi enviada a Jeon.

" Traga dinheiro, você não sairá sem levar um de nossos artigos! "


— Só o que me faltava! — o rapaz revira os olhos.


— O que foi biscoito?! — o loiro mel olha por cima do ombro do outro, também lendo  o "pedido"— Só porque tem dinheiro as pessoas pensam que quer gastar a toa?


— É o que parece, Hobi-hyung.



Jungkook pega sua maleta e coloca a alça que vem de reserva, atravessa ela sobre  tórax e arrumar os fios negros.


— O que vai fazer, garoto? — Min questiona com o cenho franzido.



— Vou no banco, melhor se juntarem para fazer o mesmo. — fecha o notebook e coloca em outra bolsa própria para o aparelho.



O casal se olha e começa a fazer o mesmo, melhor seguirem o rapaz, não são os pais ( para falar a verdade eles tem apenas dois anos há mais) mas é melhor garantir a segurança do único herdeiro dos Jeon's.



— Vamos?!

O moreno abre a porta e os mais velhos passam por ela, em seguida é fechada e todos seguem para o local citado pelo jovem.
















Sem preço. (Jikook)Where stories live. Discover now