XVLIII: Belos olhos.

69 8 98
                                    

(☯Narrador on☯)

─ Ah não eu prefiro dizer que eu fiquei inconsciente em forma de pozinho. - Izuku diz após perguntarem como ele continuava vivo. - Vivo mesmo eu não estou, eu acho, parece-me que roubei algo de Nightmare...

O belo gatinho preto ainda dormia nos ombros do seu tão amado portador, uma forma tão simples mas tão adorável.

─ Izu, seu olho... Está- Koizumi começa mas é logo parada pelo esverdeado.

─ É eu sei, mas não é nada que precise se preocupar! Me sinto tão... Normal quando antes. - Ele diz com um sorriso carinhoso para a menina que ainda se questionava se isso era um sonho ou não.

Apenas de olhar para o rosto de sua amiga, Izuku sente uma grande vontade de chorar e a abraçar a ao mesmo tempo, é como se a saudade que sentiu naquele espaço desconhecido tivesse dobrado.

Izuku percebe que Akane não usava mais aquela chave no pescoço, a única jóia que permanecia nela era aquele colar cor de esmeralda que nunca se quer largou.

...

"Só não tão verde quanto..."

...

O seu quebrou também? - Ele pergunta.

─ É... Logo depois que você, bem... - Ela faz um gesto encenando a cena em que o mesmo se converte em um tipo de luz.

"O garoto ri, ri como uma criança."

─ O interessante é que eu ainda consigo conjurar a katana sem problema algum, Dream também perdeu sua forma humana, dizendo ela que era para ser assim mesmo. A forma que ela tanto esperava é quase um pontinho de luz.

─ Vocês não estão andando devagar demais? JÁ É QUASE MEIA-NOITE SEUS IDIOTAS! - Katsuki exclama, não tão alto, porém alto suficiente para todos daquele meio ouvirem.

─ Olha a boca, bombinha. - Diz Shoto tampando os ouvidos da pequena Eri que lutava contra duas pequenas pernas para acompanhar todo mundo.

─ Tá passando da sua hora de dormir, Bakugou? Oh é mesmo, são 21:39 agora, caramba que coisa tem que botar essa criança pra dormir as 20:00 da noite! - Touya debocha, a sua forma sarcástica apesar de não combinar com sua idade geralmente é bem vinda quando se trata de Katsuki.

─ Se você abrir a boca mais uma vez eu te transformo em pó.

Shigaraki acaba por calar a boca até de quem estava em silêncio.

...
...
...

─ Shoto, o que houve com seu cabelo? - Izuku diz andando de costas para poder encarar o mais alto.

─ Hm? Ah, longa história... - Ele diz encarando Touya mortalmente, que depois de tudo permaneceu com o cabelo natural, enquanto Shoto estava com as pontas do seu cabelo pretas.

~

─ Infelizmente o desgraçado tá vivo. - Akane completa quase rasgando o tecido de sua própria mão enquanto apertava fortemente.

Por sorte Izuku da dois tapinhas na mão da mulher e acaba por ficar segurando. Isso enquanto Shoto quase ficava por cima de si, de uma forma não muito confortável, mas resumidamente com sua cabeça no ombro do esverdeado.

─ Vaso ruim não quebra fácil. - Bakugou diz do outro lado da sala.

─ De fato foi uma surpresa, não foi algo tão impactante para a população como foi a morte de All Might. Mais assustou do que agradou, o jeito que os dois lutaram contra ele ativou um sentido nos mais inteligentes. - Diz Momo que fazia carinho em Eri que estava quase adormecendo.

"𝑴𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 é 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆" - Uma Jornada DiferenteWhere stories live. Discover now