XLII: Ganhar?

70 9 111
                                    

ტTodoroki Shoto povტ
─ Precisamos mesmo ir? Não sei e se ele estiver acompanhado? - A garota das bochechas rosadas pergunta.

Usa um belo vestido cinza, é bem leve. Tem mangas longas e detalhes em azul.

─ Precisamos tirar coisas a limpo com ele, qualquer coisa eu mato ele lá mesmo. - Tsuyu resmunga com razão e certeza na voz.

A mesma usava uma calça Jogger Poliéster com uma camiseta preta longa com desenhos aleatórios em branco.

─ Certamente. Não se preocupe, ainda está sem muitas forças então não vamos deixar que ele chegue perto de você. - Disse tentando passar segurança para minha melhor amiga.

Está fresco ultimamente, estou usando um blazer por cima de uma camiseta branca e uma calça de alfaiataria ambos pretos.

─ Shoto, eu não tenho medo dele, apenas das suas intenções... E convenhamos que não são boas.

─ É eu sei. Vamos, antes que ele ponha a polícia na minha cola, de novo.

...

...

...

Em um canto de um prédio abandonado da cidade, estamos conversando e esperando o indivíduo chegar. Em um estresse notório, Ochako alisava seu braço e a qualquer momento parecia que ia tirá-lo do próprio corpo

─ Já estão aqui. Pontuais. - A voz lúdica de Tenya ecoa no cômodo empoeirado e mal iluminado.

─ Diferente de você pelo visto, quem diria. - Tsuyu responde na mesma intensidade.

─ O que quer? É bom dizer logo antes que eu exploda sua cabeça. - Respondi em um tom neutro, nada fora do comum.

─ Oh nossa! Se acalme, Shoto, eu só vim pra esclarecer umas coisas e dar propostas sobre outras. - Ele diz colocando seus braços para trás do corpo.

Tenya parecia que tinha voltado de um tipo de evento, estava de terno e estranhamente elegante para o horário.

─ Ok, é bom começar então. Assim eu recuso tudo mais cedo.

─ Hah! Claro que sim. Bem, primeiramente sim, eu organizei cada invasão na base da Liga. Eu entreguei você para polícia e avisei U.A sobre a "bomba". Eu nunca quis realmente machucar vocês, a ideia da guerra não foi minha! Mas heróis profissionais saíram gravemente feridos, Midnight está sem o movimento das pernas, Aizawa está ainda com fraturas no braço, Present Mic ainda desacordado... E claro, Endeavor está... - Ele para e me encara.

─ Morto. - Eu me mexo em direção a ele. - Endeavor está morto.

─ Nem nos seus mais agradáveis sonhos. Endeavor está vivo, cego de um olho e com queimaduras graves em todo seu corpo... Porém vivo! Que gratificante, não? - Ele diz com ironia na voz.

Minha expressão muda na hora.
Meu sangue ferve, eu ainda vou por minhas mãos no seu pescoço e assistir ele perdendo fôlego.

─ A "guerra" não foi invenção sua, Ingenium, mas também foi o causador de muito sofrimento. Mina Ashido está com problemas respiratórios já que usou sua individualidade em si mesma. Eijiro Kirishima está completamente abalado emocionalmente, não consegue manter sua individualidade por muito tempo desde que o amigo dele quase se explodiu, e falando nisso, caramba os problemas auditivos do Bakugou pioraram, além da pressão psicológica que fizeram no garoto logo após dele acordar de um coma! E cruzes, Mirio está morto, assim como seu mentor. Acredita que isso não iria acontecer se não tivesse nos atacado antes. - Termino quase sem fôlego, os exemplos sim sumindo da minha cabeça.

"𝑴𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 é 𝒂 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆" - Uma Jornada DiferenteWhere stories live. Discover now