capítulo 47

4.9K 235 17
                                    

MARIA JÚLIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARIA JÚLIA

Acordei com o corpo dolorido pela semana pesada que se passou, mas reagi na preguiça mesmo quando lembrei do meu compromisso de hoje. Vou conhecer a nova aquisição do meu ex.

A primeira coisa que eu fiz assim que acordei depois de arrumar a minha cama foi colocar uma música no sistema de som e ir tomar um banho delícia de gelado.

Quando sai, fiz uma escova para deixar o cabelo bem liso e escolhi um biquíni vermelho liso, nada demais porque eu prefiro peças simples na praia.

Um short desfiado, uma bolsa de crochê e para fazer uma gracinha a mais, coloquei uma saída comprida, com a nossa famosa havaiana brasileira no pé que eu amo.

Mandei mensagem para as meninas e as três afirmaram já estarem prontas, o Arrasca e a Dessa me ofereceram uma carona até o porto e eu não neguei.

De café da manhã só comi uma torrada com geleia, minha boca já está aguando só de pensar na água de côco que eu vou fazer de tudo para tomar hoje.

—bom dia lindos—cumprimentei o casal assim que entrei no carro.

—bom dia gata, quer chiclete?—Dessa me ofereceu já passando a embalagem para trás, eu aceitei e devolvi o resto para ela.

—chegou a patroa—Giorgian provocou e eu revirei os olhos—vai conferir se a compra da casa pode ser feita né Maju?

—começa você e as suas gracinhas bem cedo né chato—eu respondi pegando o meu telefone para responder algumas mensagens.

Avisei a minha mãe para onde estava indo e que não sabia se a minha internet ia pegar. Para a minha equipe já mudei a história deixando claro que estaria incomunicável neste domingo de calor, depois de entregar todos meus trabalhos porque sou uma mocinha responsável.

Chegamos no porto em menos de vinte minutos, a lancha que vai nos levar já estava ancorada, de longe avistei o meu ex conversando com um moço que deve ser quem vai nos levar.

Giorgian avisou que ia perguntar para o amigo se precisava de ajuda com alguma coisa e se foi.

O dia está lindo demais, admirei o mar tão azul que parecia até um espelho, duvido nada de encontrarmos com alguns animais marinhos pelo caminho.

Tomei um leve susto quando senti alguém passar unhas grandes pelo meu pescoço e virei para trás encontrando uma Dhiovanna sorridente acompanhada do John.

Os dois acabaram de chegar pois vieram da casa do garoto, a morena mandou foto para a gente ontem.

—bom dia amiga, oi vascaíno—o garoto deu risada enquanto eu abraçava a minha amiga.

—que isso cara, achei que você fosse a parte da família que está do meu lado—brincou sobre eu ter chamado ele do apelido que o Gabriel colocou nele, naquele dia na casa da Lívia.

Insônia | Gabriel B.Where stories live. Discover now