33

175 24 8
                                    

POV - CABELLO

O sol estava quente e todos estávamos no sol pra formatura dos rapazes.

- Bom senhores grande dia não é?- falei os olhando.- Dia da formatura, dia em que final vão passar a confiar minimamente em vocês aqui, ao longo dessa jornada intensa e curta notei alguns de vocês melhorarem e muito em todos os aspectos, mas infelizmente alguns terão que ir para casa, para todos temos uma justificativa a qual estou disposta a dizer, não fiquem chateados apenas voltem e façam o treinamento de casa, aqui não temos tempo para ensinar esses dias foram apenas uma ação extraordinária, todos os que não se formaram irão para casa logo ao meu ver, senão vivo, morto.- disse tranquila.

Cada um jurou sua própria bandeira inclusive eu e Verônica que saudamos a bandeira do Brasil.

Logo Hunt se pôs a chamar os nomes da lista, um por um se aproximava, pega as divisas e apertos de mãos.

James, Hewitt e Bells não foram aprovados.

- Porque eu não passei?- James perguntou após o evento na minha sala.

- Passou mal em todos os treinamentos, e dedicado admito mas aqui é necessário mais do que isso.- falei e ele assentiu.

- Bom, obrigado por tudo.- disse e sorriu de lado e bateu continência e logo saiu dando lugar ao Bells esse usava óculos grossos e era franzino.

- Major porque não fui aprovado.

- Bells, no nosso treinamento de ação você ficou incapacitado de prosseguir com os óculos sujos não chegando nem perto de ser bem sucedido sem o uso deles em atirar em um alvo a 10 metros.- falei e ele fez uma careta decepcionada.

- Obrigado.- falou e saiu.

Resolvi analisar alguns papéis quando sem bater Hewitt entrou.

- O maricas e o quatro olhos eu entendo, mas eu, eu sou melhor que todos aqueles lá fora.- falou e eu o olhei.

- Pra você eu preparei até uma lista de motivos pelos qual você e sua bunda branca vão cair fora daqui.- disse e peguei o papel.- Insubordinado, péssimo camarada também para seus companheiros, você achou mesmo que eu iria te aprovar? Você é bom Hewitt, é forte e rápido mas é extremamente mau caráter, você é o motivo pelo qual tínhamos um atirador de elite nas nossas costas, uma tentativa de estupro contra sua superior.

- Sua vadiazinha latina.- falou entre dentes e se aproximou segurando meu rosto.- admite que isso tudo é falta de uma foda bem dada, você e aquela doutora de olhos verdes, sexys com essa bunda gostosa, eu posso te dar o que você quer, sei que está me reprovando porque você sabe que não seria um estupro, você ia gostar.- falou e eu permaneci o olhando seria.

Num golpe simples peguei sua mão e a quebrei.

- Toque em mim mais uma vez Hewitt e eu juro que te mato e alego autodefesa com seu show não vai ser difícil provar.- falei séria o segurando pelo pescoço.- E jamais ouviu bem? Jamais fale assim de Lauren outra vez, se eu sonhar que você pensou nela eu vou atrás de você.

- Você não teria coragem.- falou.- não teria coragem de me matar.

- Você não tem noção do que sou capaz de fazer para proteger quem eu amo, e sabem o que dizem, matar é difícil só no primeiro.- falei simples.- Você vai agora embora daqui antes que eu cumpra o que falei.- disse o soltando no chão vermelho e sugando o ar.

O esperei se arrastar pra fora da minha sala e cerca de duas horas depois Lauren entrou vermelha na minha sala.

- É isso que se tornou? Acabo de receber um homem com três dedos quebrados e marcas de dedos no pescoço alegando que você tinha feito isso porque te questionou sobre a dispensa, quando você ficou violenta desse jeito?- perguntou falando tudo rápido e eu a olhei por um tempo e levantei suspirando.

ADENIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora