21

311 29 39
                                    


POV - CABELLO

Acordei bem mais tarde que o costume talvez pelas muitas horas que me mantive acordada e ativa ontem.
Ao meu lado não tinha ninguém e eu me senti levemente triste por ter acordado sozinha.

Saltei da cama e fui fazer minha higiene antes de descer em busca de Lauren e de algo pra por no estômago.

Vi minha imagem favorita, Lauren estava vagando pela cozinha cantarolando e dançando com uma camiseta enorme e com um coque nó no cabelo, eu apesar de querer lota-la de beijos, apenas me encostei no batente e fiquei observando o pequeno show, tendo ciência de que estava com a cara de boba, mas eu não ligava, sei que tem gente que "se ofende" ou fica na defensiva quando outras pessoas notam que olham com cara de boba apaixonada pra alguém, mas eu? A eu não ligava, eu era mesmo uma boba completamente apaixonada por Lauren, não vou gastar tempo e energia fingindo que não, apesar de acabar sendo alvo de brincadeiras por causa disso, Lauren me sorria tão bonito toda vez que me olhava, que eu nem ligava pro que falam.

Olhei a mulher ali, parecia leve me amargava a boca saber que ela não ficava assim a muito tempo.

Ela se virou de supetão e acabou dando um pulinho assustada, foi inevitável não sorrir abertamente.

- Bom dia meu amor.- eu disse .e aproximando.

- Camila, você me assustou, não é de bom tom uma cardiologista morrer de infarto.- Ela disse me fazendo rir com o exagero.- A quanto tempo está aí?- ela perguntou e eu já estava próxima o suficiente pra puxa-la para perto de mim.

- Tempo o suficiente pra receber um show completo.- Eu disse e ela me deu um leve tapa no braço.

- Bom dia Camz.- Ela disse com um brilho que eu acabei me apaixonando outra vez e a dei um breve beijo.

- Você tem a capacidade curiosa de fazer com que eu me apaixone por você, diversas vezes num curto espaço de tempo.- Eu disse e droga eu acho que vou morrer com os solavancos que sinto no peito a todo instante.- Amor, acho que vou precisar fazer um eletrocardiograma e ecocardiograma.- Eu disse levando a mão até meu peito e Lauren arregalou os olhos preocupados.

- Camz tá tudo bem? Senta um pouco.- Ela disse afobada.- O que está sentindo? Eu vou pegar o estetoscópio.- Ela soltava tudo de uma vez.

- Amor calma.- Eu disse com um leve sorriso.- Droga eu esqueço que não posso fazer esse tipo de brincadeira com você.- Eu disse e ela enfim parou.- Apenas sinto um solavancos toda vez que você sorri.- Eu disse e ela suspirou audívelmente e se liberou dos meus braços indo escada acima me fazendo franzir o cenho.

Poucos minutos depois ela retornou com uma bolsa.

- Amor o que?- eu disse quase rindo ao ver seu estetoscópio e um esfigmomanômetro.

- Por favor, me deixa ao menos te auscultar.- Ela disse me olhando levemente aflita, a preocupação vagava pelo seus olhos e eu me limitei a suspirar e tirar a camiseta.

- Quer aferir minha pressão também?- perguntei e ela assistiu levemente me fazendo rir levemente, sabia que agora ela precisava fazer isso por ser superprotetora.

Depois que ela fez o necessário e ouviu meu coração bater normal e meus pulmões funcionando perfeitamente bem ela suspirou aliviada e guardou as coisas.

- Qual é o diagnóstico doutora?- perguntei e ela sorriu levemente.

- Boas notícias senhorita Cabello, está forte e saudável como um soldado.- Ela disse e eu fingi suspirar aliviada.

- Como um soldado bom?- eu perguntei e ela riu.

- Como o melhor, meu soldadinho.- Ela disse e me deu um breve beijo.- Vamos comer ainda temos que ir pra casa da sua irmã pro churrasco e você tem que me preparar caipirinha.- Disse me fazendo rir.

ADENIUMWhere stories live. Discover now