15

331 36 2
                                    



POV - CABELLO


Sem dúvidas meu relacionamento com a Lauren era tranquilo não um mar de rosas, a terapia dela tem ajudado muito com tudo mas não hoje, hoje especificamente eu e ela daríamos uma palestra para todos os estudantes de saúde da faculdade da minha irmã, não preciso dizer que o nome Jauregui nesse tempo se espalhou e claro que aceitamos, agora estamos nos arrumando.

- Amor, vamos?- gritei pra Lauren que estava se arrumando ainda, quando pedi permissão para meu superior pra falar da experiência foi uma "exigência" que eu fosse evasiva e fardada, eu sei que nunca poderei falar o que fiz e onde estive nos dois anos que estive em campo, só dos atendimentos e olha lá.

Esperei mais 10 min, e nada da Lauren descer, desse jeito vamos chegar atrasadas.

- Pronto já estou aqui Major.- ela disse descendo as escadas e eu nem consegui reclamar, fiquei abobada a olhando, toda linda com um coque baixo, vestido preto liso com uma jaqueta de couro, uma gargantilha preta no pescoço a maquiagem leve, soltei um suspiro.- Adoro você fardada, tão linda, nunca tinha te visto assim.- eu estava com meu 7° uniforme.

- Você está deslumbrante, acho que vou levar minha pistola ou corro o risco de ficar solteira.- eu disse e Lauren sorriu perfeito envolvendo meu pescoço com os braços.

- Você sabe que eu só tenho olhos pra você, eu que tenho que me cuidar, fica sexy soldadinho.- me deu um selinho me fazendo sorrir.

- Vamos para não nós atrasar.

Seguimos conversando, Lauren revisava seu texto comigo com seu português fofo, logo chegamos e Sofia nos esperava com os amigos.

- Oi, oi gente? - Lauren disse abraçando todos.

- Oi princesa, oi tranqueiras.- eu disse abraçando minha irmã.

- Oi princesi.- Helena disse debochando.- vamos logo, quero ver Cecília se roendo.- disse malvada e logo Lauren fechou o semblante e entrelaçou seus dedos nos meus e me puxou pra perto fazendo todos rirem.

- Karla eu espero que você fique longe daquela mulher, estamos entendidas?

- Fica tranquila Lo. - Beijei sua testa, mas claro que durou pouco aquela calmaria.

Já estava pra começar o congresso e só tinha 3 lugares com as placas

Cecília Cachapuz, Camila Cabello e Lauren Jauregui.

O que me colocava entre as duas mulheres, óbvio que Lauren não gostou nem um pouco, nos sentamos e logo Cecília veio e sentou ao meu lado cheia de sorrisos não demorou pra Lauren pedir para trocar com 2 senhores que estavam o mais longe possível da gente, que cederam de bom grado o lugar que ficava perto da porta que era horrível. Teve apresentação e todos se animaram por ter uma Jauregui ali. As apresentações correram bem, claro que Cecília tinha o mestrado e estava concluindo seu doutorado com base em uma manobra cirúrgica intitulada com "Manobra Lauren", que era pioneira em plastia valvar, principalmente a reconstrução da valva mitral pouco invasiva com a taxa de sucesso altíssima o que rendeu risadas da minha namorada. Até que a hora dela chegou e ela estava nervosa.

- Bom dia! - todos responderam animados- Eu vou tentar falar em português pra que todos entendam, fico muito feliz pelo convite para falar com vocês um pouco sobre mim e sobre meu trabalho, eu sou Lauren Jauregui, e sou cirurgiã cardio-torácica, especialista em trauma, bom, eu fiz minha formação em Harvard, minha especialização também, e fiz minha residência toda no Hopkins até que assumi o cargo de chefe de cirurgia e permaneci no cargo por 3 anos até literalmente largar tudo e ir para Nyala aonde tive as mais variadas experiências. - Lauren falava sobre várias coisa e após ela eu me apresentei ao final foi aberto para perguntas e a primeira foi de um amigo de uma menino sentado ao lado de Helena.

ADENIUMWhere stories live. Discover now